Lillian G. Dixon
Dirigimos por um tempo. Se tudo desse certo nossa luta acabaria logo, todas as mortes não teriam sido em vão. Rick parou o carro, eles já tinham acabado com alguns vigias no caminho e só faltava um.
Rick entregou a chave a Gabriel que ficou no carro. Eu e meu pai fomos até o vigia silenciosamente, fiquei atrás de uma árvore com um fuzil verificando o perímetro. Havia apenas um homem com um zumbi amarrado por uma corda.
Rick foi até o homem e o esfaqueou, o homem caiu no chão e Rick me deu um sinal para que me aproximasse. Fui até ele e verifiquei o cooler que o homem tinha.
— O que está aprontando Rick? — Ele perguntou a meu pai que ignorou enquanto riscava o papel. — Acha que vai nos derrubar? — O homem agonizava de dor. — Eu vi você... Implorando. Chorando. Você vai implorar de novo, Rick. Seu filho vai morrer, eu vi o que o Nathan fez com a Lillian. — Parei de mexer na caixa e ergui o olhar até meu pai. — Vão fazer de novo e de novo, assim como com todas as mulheres do seu grupo.
Pude ver a raiva no olhar de meu pai, ele se levantou e tirou seu machado do coldre. Ele bateu cortando a corda e soltou o zumbi que atacou o homem de imediato.
Rick se aproximou de mim e estendeu a mão me ajudando a levantar, enquanto ele colocava o machado de volta no coldre tirei a bandana branca amarrada em meu braço e virei no ar dando sinal ao resto das pessoas.
Entramos de volta no carro e voltamos a dirigir, eu encarava o pente da M4 em minha mão fazendo uma contagem de balas.
— Vamos conseguir. — Rick disse enquanto dirigia.
— Eu sei. — Falei ainda encarando a arma.
— Nada vai acontecer com você, nem com os outros.
Coloquei o pente de volta e engatilhei a arma.
— Eu sei. — Sorri pra ele, olhei pra frente e vi que havíamos chegado. — Pronto?
— Nasci pronto. — Rick parou o carro.
Todos os carros pararam em posição fazendo uma grande barreira, todas as pessoas se posicionaram. Rick assentiu pra mim e eu ergui minha mão fazendo todos erguerem suas armas.
Tudo aquilo era novo pra mim, parecia que Rick estava realmente me ensinando a ser uma líder.
Assim que abaixei a mão todos deram quatro tiros seguidos pro alto, esse era nosso jeito de tocar a campainha. Fiquei olhando por uma fresta e vi quando Negan e outras pessoas saíram pela porta.
— Bem, que merda. — Negan falou. — Sinto muito. Eu estava em uma reunião. Vejo que trouxe seus amigos com você. Não vejo razão para atirarmos uns nos outros. Eu me importo com a minha gente. Não quero colocá-los na linha de fogo pra brincar de "meu pau é maior que o seu". Ele é. Nós dois sabemos disso. Mas também seria capaz de aceitar se ele não fosse. Certamente não vou deixar minha gente morrer por causa disso, como você está prestes a deixar. Então, Rick. Que diabos posso fazer por você?
— Dwight. — Rick apontou. — Seu nome é Simon. Você é Gavin. E você...
— Regina. — A mulher respondeu por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...