Lillian G. Dixon
Dois meses depois
Havíamos começado a construção, a um tempo meu pai havia decidido que deveríamos reconstruir a ponte. E assim como Maggie havia aceito, ela ajudaria o povo do santuário e eles fariam a maior parte do trabalho na ponte. E assim foi feito.
Eu e Daryl havíamos voltado para casa, mas nesse momento estávamos no acampamento perto da ponte, para ajudar na construção.
Estava tudo correndo bem, eu e meu pai havíamos nos reaproximado nesse último mês já que desde depois da misericórdia pelo Negan, eu havia me afastado.
...
Me aproximei de Daryl e Aaron que estavam batendo alguns pregos na ponte.
— Pra vocês. — Entreguei aos dois.
— Obrigado Lilli. — Aaron disse assim que me agachei ao seu lado.
Daryl segurou minha mão depositando um beijo, o que me fez sorrir boba.
— É lindo ver que mesmo no apocalipse o romance ainda está no ar. — Aaron disse.
— É. — Eu sorri novamente. — E a Grace, como está?
— Talvez ele te conte a história da fralda que explodiu. — Daryl brincou. — São bons momentos.
— Eu disse ao Daryl que vocês seriam ótimos pais e... — Ele parou de falar assim que fechei meu sorriso. — Desculpe Lilli, eu me esqueci totalmente.
— Tudo bem. — Balancei com a cabeça indicando que não havia problema. — O que importa é que a bebê está bem.
Parei de falar ao ouvir um barulho, olhei pra trás e Justin um salvador havia empurrado Henry no chão. O garoto bateu com o bastão em sua perna o fazendo cair. Comecei a andar em direção a ele e Daryl passou na minha frente. O homem havia se levantado e ia em direção ao garoto.
— Ei! — Daryl segurou o braço do homem, ótimo ele ter ido antes de mim. Eu já teria metido a porrada. — O garroto só esta fazendo o trabalho dele. Volte ao trabalho.
— Não preciso que vocês me digam o que fazer. Você não é mais minha babá. — Justin disse.
Ele se virou mas Daryl o puxou, Justin tentou dar um soco em Daryl mas o mesmo desviou e devolveu o soco fazendo o salvador cair em um monte de areia. Justin jogou areia no olho de Daryl e pulou em cima o derrubando.
Chutei o ombro do homem o fazendo cair pra trás, dei outro chute e quando ia dar o terceiro ele segurou minha perna e me derrubou.
— Filho da puta, não toca na minha mulher! — Daryl foi pra cima dele.
Daryl começou a lutar com ele, Aaron tentou impedir mas outro salvador o segurou. Me levantei do chão e puxei minha foice quando coloquei próximo a garganta do homem meu pai apareceu.
— EI! PAREM COM ISSO, CHEGA! — Ele empurrou Daryl pra longe. — Chega. Lillian, tira a lâmina da garganta dele. — Continuei ali com o homem com as mãos pra cima. — Lillian!
Fui à frente do homem e abaixei minha foice. Daryl cuspiu um pouco de sangue no chão, o que me fez ter ainda mais raiva. Ele saiu andando e eu o segui, Justin me olhou com um sorriso no rosto que fez meu sangue ferver, puxei o colarinho dele e dei um soco em seu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...