Lillian G. Dixon
Já era de manhã quando o trailer voltou, Negan desceu e jogou Rick na frente do meio círculo que formávamos. Eu já não chorava mais, apenas mantinha minha expressão estática evitando olhar para o corpo do meu melhor amigo que continuava na mesma posição.
Eu mantinha minha mão na barriga a acariciando, meu bebê estava agitado e eu não o julgo, com tudo que aconteceu. Pude notar Daryl tentar sussurrar algumas vezes pra mim, mas eu não consegui responder.
Havia um som agudo no meu ouvido que não me deixará ouvir nada a minha volta, meu olhar derrotado e meus ombros caídos denunciavam a minha exaustão, tanto mental quanto física.
O som só se cessou quando aquele monstro voltou a falar.
— Você sabe qual foi o motivo desse passeio? — Negan perguntou a Rick. — Responda a pergunta.
— Está bem...
— O passeio foi pelo jeito que você olhava pra mim. Eu queria mudar aquilo. Queria que você entendesse. Mas ainda está olhando pra mim do mesmo jeito. Como se eu tivesse cagado nos seus ovos mexidos. E isso não vai funcionar. Então... devo te dar mais uma chance?
— Sim... sim.
Meu pai parecia acabado, atordoado e destruído. Ele fitava o chão enquanto Negan falava.
— Está bem. — Negan disse. — Agora, o grande prêmio. O que fará a seguir decidirá se seu dia de merda se tornará o último dia de merda de todos ou apenas mais um dia de merda. Ponham as armas nas nucas deles. — Eles fizeram. — Ótimo, ponham na altura do nariz, pois se tiverem de atirar... fará um estrago enorme. Garota. — Ele me encarou e apontou seu dedo para mim. — Aqui, Agora. — Ele tirou o cinto. — É canhota?
Um dos homens me pegou pelo braço, me obrigando a levantar.
— Não! Não! — Daryl disse mas, mais homens apontaram para a cabeça dele.
— Quietinho, ou eu a mato antes que possa fazer qualquer coisa.
Ele tocou meu rosto me fazendo erguer a cabeça e olhá-lo, pude ver quando seu olhar mudou. Ele pareceu paralisar por alguns segundos.
— Você... — Ele disse muito baixo.
— O que? — Questionei confusa com a voz trêmula.
Negan pareceu acordar de um transe.
— Você é canhota?
— Não.
— Qual seu nome, docinho? — Ele ainda segurava meu queixo.
— L-Lillian.
— Não faz nada com ela, por favor! — Carl pediu, Negan o olhou. — Faz comigo, ela tá grávida. Não faça isso!
— Grávida? — Ele sorriu pra mim. — Está grávida Lillian?
— Estou... — Não pude controlar quando uma lágrima escorreu de meu rosto.
Ele pegou minha blusa e a levantou mostrando o volume em minha barriga.
— Puta merda, olha isso. Tem um mini Grimes na barriga dela. — Negan colocou o ouvido na minha barriga. — Eai, bebê da Lillian. Parece bem agitado. — Ele parou de falar assim que notou a aliança em minha mão, logo voltou a sua posição original segurando minha mão com delicadeza.
— E pelo que parece tem pai, ou ele é um dos mortos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...