Sara Gouveia
Já se tinham passado uns dias desde a derrotas no dérbi, na verdade, até já tinham jogado contra o marselha.
Como era sábado, estava um calor absurdo e não tinham treino, resolvemos fazer uma pool party em casa do António, que foi quem organizou e o que tinha casa com maior piscina.
Desci as escadas, já vestida, com um biquíni branco e azul com alguns detalhes verdes, um conjunto de top e calções igualmente branco, e uma camisa de verão azul e branca.
Levava também óculos de sol e uma eco bag com o mesmo de sempre, protetor, livro, telemóvel e água.
- Bora casal! - chamei o meu irmão e a minha cunhada, que estava a passar uns dias aqui.
Concordaram e levantaram-se do sofá e fomos os três em direção á porta para podermos ir até casa do defesa encarnado.
Fui o caminho inteiro a falar ao telemóvel com a Maria, que estava em Tavira, já que à uns dias apenas lhe disse que me resolvi com o irmão dela mas não lhe expliquei no dia.
Desliguei a chamada apenas quando cheguei perto da piscina, já no jardim do António.
Pousei as coisas numa das espreguiçadeiras que ali tinha e reparei que na do lado estava um telemóvel pousado e uma t-shirt familiar. Era do João.
Tirei a camisa e o top, ficando apenas de calções e com a parte de cima do biquíni.
Tirei o protetor solar da mala e passei pelos braços e pernas, até que, ao olhar para a porta da casa do Tojo, vi de lá sair a Carol com comida na mão e o João atrás com mais algumas coisas.
Após as pousar, voltou o seu olhar para o lugar onde eu estava, jà que as suas coisas estavam ao meu lado, e quando me viu, sorriu-me.
Veio até mim, com um sorriso na cara e eu esperei da mesma maneira.
Sentou-se mas ainda antes, arrastou a sua cadeira para perto da minha e abraçou-me de lado, algo que retribui.
Ficamos a falar um tempo, até me convencer a ir para dentro de água. Disse que ia e para eu o acompanhar, algo que fiz.
...
- Sarita! - virei-me para trás, estava sentada na borda da piscina apenas com as pernas a ser molhadas, após ouvir o António a chamar-me.
- Que foi? - perguntei-lhe.
- 'Tão te a ligar! - avisou-me, já que não ouvia o telemóvel com a música que estava a tocar alto nas colunas. - Toma! - chegou-se perto e deu-mo para a mão.
- Quem é? - perguntou o João, que estava ao meu lado, apenas apoiado na beira de pedra da piscina, mas, totalmente dentro de água.
- Um amigo meu! - respondi amigavelmente, depois de ver "Guilherme♡" na tela do meu IPhone.
Falei durante um tempo com o rapaz, jà que era da minha turma e tínhamos um trabalho para fazer os dois.
Percebi que entretanto o João saiu da piscina e foi se deitar. Algo que também fiz após desligar a chamada.
Olhei desconfiada para o moreno ao ver que me olhou mas não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ⇨ João Neves
Teen Fiction"O meu nome é Sara, mas todos me chamam Sarita. Todos menos ele. Nunca soube o real motivo de ter ficado assim comigo mas adoraria saber, mesmo não tendo a certeza se o perdoava..." - Sara Gouveia "Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz! Talv...