21

286 14 0
                                    

Sara Gouveia

- Bora, Carolina! - disse já estressada.

Tínhamos combinado de sair ás 11 horas do hotel para almoçarmos fora e depois apenas andávamos por Alemanha, mas eram 10:47 e a Carol ainda nem de tinha vestido.

- Eu estou quase! - respondeu de volta, de dentro da casa de banho do hotel.

Ela acha mesmo que eu vou acreditar.

Suspirei derrotada e sentei-me no pequeno sofá que tinha no quarto do hotel onde estávamos para esperar.

...

- Estou pronta! - gritou assim que colocou a mala que ia levar ao ombro.

- Finally! - reclamei irónica. - Tens um ótimo timing  para te começares a arranjar..., não há dúvida! - disse e ela revirou os olhos.

Saímos finalmente do quarto em direção ás ruas alemãs, com o gps na mão, guiando-nos até o restaurante de comidas tradicionais do país.

- Então, amanhã sempre vamos ver o jogo? - perguntou-me, enquanto levava o garfo á boca.

- Ya! - respondi obvia. - E espero ir aos outros... não me apetece nada comprar bilhete e avião para tão cedo! - suspirei nervosamente. E realmente estava.

Claro que sei que no futebol tudo pode acontecer, mas que a França, mesmo não estando a jogar o seu melhor futebol, é um adversário bom e que assusta.

- E se Portugal for eliminado? - perguntou receosa e eu rapidamente bati três vezes seguidas na mesa de madeira no exterior do restaurante.

- Credo Carolina! - reclamei. - Cala-te! - disse realmente assustada e ela riu-se da minha figura.

...

(05/07/2024)

- Achas que 'tá bem? - questionei a morena que estava ao meu lado na casa de banho do quarto a fazer o mesmo que eu: arranjasse para o jogo.

Já que era um jogo importante e ia com amigos, resolvi fazer algo que, tirando no último jogo do campeonato quando, se for o caso, já se sabe que o Benfica é campeão, nunca faço. Resolvi colocar as cores de Portugal na cara: vermelho, amarelo e vede.

- 'Tás linda, miúda! - gabou-me. - Lá o Jonnhy vai morrer! - disse maliciosa o que me causou uma boa gargalhada.

Neguei com a cabeça e fui em direção a ela quando a morena me pediu para lhe fazer uma bandeira na bochecha.

Ainda antes de irmos embora, já que tive que esperar pela morena, deitei-me na cama e tirei uma foto para mandar ao João para que visse a maquilhagem feita por mim, mas ficou tão boa, que resolvi postar.

Assim que ficamos prontas, saímos do quarto, e fomos para o estádio de comboio, já que ainda íamos a tempo e saía mais barato.

...

_saragouveia_

Insta story's

RIVALS  ⇨  João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora