Sara Gouveia
- Bom dia! - disse o António animado a entrar na cozinha.
- Bom dia! - respondemos todos juntos.
Estávamos 4 na cozinha, eu e o meu irmão sentados em dois bancos da bancada enquanto víamos tiktoks no meu telemóvel, já o João e o Tomás estavam á nossa frente a cortar fruta para o pequeno almoço. O Rúben estava no quarto, ainda a vestir-se. Assim como o Edgar.
Agradeci após serem colocadas pelo João duas panquecas no meu prato, com um ótimo aspeto, e de seguida o mesmo fez com o meu irmão. Pedi para que o Tomás me chegar os morangos recém cortados por ele, para que pudesse juntas às panquecas.
...
- 'Tás pronta? - perguntou o João, após bater na porta do quarto onde estava nestes dias, sozinha por ser a única mulher nas férias, e entrar no quarto após confirmar a sua entrada.
- Sim! - respondi animada, levantando-me da cama onde estava sentada a acabar de colocar as sapatilhas que ia usar.
- 'Tás linda. - disse-me, quando eu estava a chegar perto dele.
- Tu também! Muito por sinal! - respondi após lhe soltar um sorriso sincero e feliz, abraçando o seu pescoço com os meus braços e colocar-me em bicos dos pés para o beijar.
Ficamos assim, à vontade 5 minutos, mas tivemos que ir embora depois de ouvirmos o Tojo berrar para irmos.
Não foi um grito provocativo, até porque, ele e a Carol eram os únicos que sabiam, e tinham noção que o Tiago nada sabia e também não ia saber sem ser da nossa boca.
Descemos as escadas juntos e a primeira frase que nos foi dirigida foi do meu irmão:
- Demoraram! - disse em um tom provocativo.
- Realmente, aposto que estavam juntos! - riu-se o Edgar e eu senti o meu corpo congelar.
Apenas murmurei um "menos" e segui em direção à porta para sair daquele ambiente.
Ainda antes de sairmos de casa tirámos algumas fotos, o que, para além de fotos obviamente, causou bastantes gargalhadas.
- Bora comer! - gritou o Tiago a abrir a porta do carro onde ia.
Havia dois carros, em um ia eu, o João, o António, o Tiago e o Edgar. No segundo iam os restantes, com o Samu a conduzir.
Era o nosso último dia aqui e todos se preparavam para postar aquele típico dump, assim como eu.
Poucos minutos depois, chegamos ao nosso destino. Aquilo era um espécie de restaurante bar. Pelo o que soube durante a viajem de carro, ainda se iam encontrar com outros amigos. Ótimo, dezenas de homens e eu, uma adolescente. Melhor impossível!
Agarrei-me ao meu irmão assim que entramos, não conhecia metade das pessoas com quem ia conversar nas prováveis próximas três horas, e não gostava mesmo nada disso.
- Então? - perguntou-me o Tiago, ao ver que me agarrei a ele. - Eles são fixes, vais ver! - consolou-me sem eu lhe ter dito nada. - Ou então, podes passar o jantar todo a falar com o Guilherme como fazes sempre, já não se falam á uns diazitos não? - sugeriu, apenas para meter conversa, mas acabei por achar boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ⇨ João Neves
Teen Fiction"O meu nome é Sara, mas todos me chamam Sarita. Todos menos ele. Nunca soube o real motivo de ter ficado assim comigo mas adoraria saber, mesmo não tendo a certeza se o perdoava..." - Sara Gouveia "Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz! Talv...