01

846 37 1
                                    

 Sara Gouveia
(21/11/22)

Deitada na cama de hotel, encontrava-se a Maria, a minha melhor amiga, á minha espera.

Combinamos de nos encontrar na recepção do hotel, eu, a Maria, o meu irmão Tiago e o João, às 19 horas.

Estava apenas a acabar de fazer uma leve maquilhagem para esconder as olheiras, consequência da noite mal dormia por conta da viagem, para podermos descer.

Nova York, cidade que sempre quis conhecer e, por se estar a aproximar o meu aniversário, o meu irmão resolveu pagar viagem para mim e para as pessoas mais importantes.

Após colocar o gorro vermelho, a condizer com o casaco polar vestido, saí da casa de banho do quarto.

– Ui! Estás toda linda! Isso é tudo para o meu irmão? – perguntou, no gozo.

– Deixa-te disso, Maria! – reclamei.

Riu-se, antes de me seguir até a porta, visto já estar em cima da hora combinada.

Ao chegar là em baixo, vi os dois rapazes que nos acompanham na viagem sentados nos sofás cinza claro do hotel.

Assim que os saudamos, olharam para nós e sorriram. Elogiaram-nos, os dois às duas, e seguimos caminho até à Times Square.

Enquanto andavamos, os irmãos mais velhos atrás como sempre foi, vínhamos eu e o João, lado a lado, com o meu braço engatado ao seu, a conversar.

Foram muitos os temas conversados, o que fez com que os, também muitos minutos, parecessem poucos.

Assim que chegamos ao nosso destino, não tardei em tirar fotos, quer do lugar, quer de mim nele.

Tinha, tive sempre, uma vontade imensa de o visitar e agora poder estar aqui é incrível. Com certeza que não deixo passar sem dezenas de fotos no telemóvel.

– João, tiras-me uma foto? – perguntei ao chegar perto do moreno, que se encontrava na conversa com o meu irmão.

Vi-o exitar por instantes aceitar, mas, após alguns segundos, acabou por o fazer.

Sabia o quanto era mesquinhas no que se tratava de fotos e na imagem que passo. Raramente aceitava tirar-me fotos por esse motivo.

Após longos minutos e várias fotos tiradas, acabei por escolher apenas duas, guardando assim o telemóvel, tendo claramente na cabeça postá-las mais tarde, e aproveitando o tempo que tinha com os melhores amigos de sempre.

...

_saragouveia_

1/3"In one of my favorites places: NYC"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/3
"In one of my favorites places: NYC"

2/3"In one of my favorites places: NYC"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/3
"In one of my favorites places: NYC"

3/3 "In one of my favorites places: NYC"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3/3
"In one of my favorites places: NYC"

❤2468 💬34 comentários
📍New York

...

– Juro-te, estou exausta! – reclamou a mais velha, logo ao entrar no quarto.

– Também eu! – concordei. – Se quiseres podes te ir trocar primeiro. – sugeri, mas a morena negou rapidamente.

– Não! Podes ir! – garantiu. – Tenho que responder a algumas mensagens do meu pai.

Assenti, e dirigi-me à casa de banho, pegando ainda antes no meu pijama.

Tirei a maquilhagem, tomei um banho rápido, sem lavar o cabelo por jà ser tarde, vesti-me para dormir e saí.

Dirigi-me rapidamente à cama, que já me chamava à umas horas. Não demorei muito a adormecer, troquei ainda antes mensagens com os meus pais, irmão e com o João a desejar boa noite, embora a conversa com o João tivesse fluido e levado uns minutos a mais, como sempre.

Senti ainda a Maria deitar-se ao meu lado, mas apenas isso, já que depois adormeci.

(...)

Capítulo pequeno, eu sei!
É apenas para introduzir a história, os próximos são melhores! Acreditem!

RIVALS  ⇨  João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora