Sara Gouveia
Fechei a mala quando acabei de colocar toda a roupa que trouxe para a Alemanha e, coincidentemente, a Carolina acabou ao meu lado, no mesmo tempo.
- Nem acredito que já vamos embora... - exclamou tristonha.
- Nem eu, mas pensa, há males que vêm para o bem. - comecei e ela olhou-me confusa. - Assim o António e o João vão poder ver a pré época, e nós também.
Fez uma cara de indiferente, mesmo concordando.
Conferimos antes de sair do quarto se, além de não nos esquecermos de nada, se estava tudo arrumado e no devido lugar.
Ao confirmar, saímos do quarto e fomos fazer o check out.
...
- Achas que o Roger os mete a jogar os amigáveis? - perguntou-me enquanto esperávamos pela chamada do voo que íamos apanhar até Lisboa.
- Acho que não, é pré época, deve jogar o meu irmão, os novos jogadores, quem não jogou o EURO,... - enumerei. - Mas não tenho a certeza.
Concordou com a cabeça e deitou a cabeça no meu ombro e eu coloquei a minha por cima da dela, estávamos cansadas. Assim como eu, também ficou a consolar o António na noite anterior.
Ao contrário dela, não consegui adormecer, apenas fiquei a olhar para o nada, antes de pegar no meu telemóvel e conversar por mensagens com o João que tinha chegado agora a Portugal juntamente com a equipa.
Foram largos minutos à espera que o nosso voo fosse chamado, e sem conseguir pregar o olho, já da Carolina, não se pode dizer o mesmo.
- Bora, Carol! - abanei-a. - Temos que ir, acorda! - voltei a insistir.
Quando finalmente resolveu acordar, seguimos o caminho pelo grande aeroporto alemão, prontas para passar as próximas horas sentadas em um banco de avião.
Como estávamos meio tristonhas, principalmente pelas reações dos nossos "namorados", resolvemos pagar a taxa para obter assentos lado a lado durante o voo.
...
João Neves
(07/07/2024)Suspirei nervosamente antes de entrar na loja de jóias em uma rua em Estoril.
Conduzi durante uns bons minutos desde o Seixal, já que era lá que estava antes de vir para aqui. A treinar no Campus.
Resolvi depois de muitos pensamentos e muita conversa com o António e por vezes com a Carol quando acompanhava o António, fazendo-a jurar no fim que nada ia contar à Sara, ter coragem e fazer para poder chamá-la namorada.
Para além disso, o que ajuda a aumentar o meu nervosismo, estou a fazer isto um pouco às cegas, já que o meu objetivo era pedi-lá em namoro em Tavira e ainda nem a tinha convidado.
O nosso plano, meu e do António, era levar a Carol e a Sara até a cidade algarvia, mas ainda só nós os dois é que sabíamos.
Provavelmente também iríamos chamar mais alguém porque sabemos o quanto viagens cheias de gente eram divertidas e criavam memórias incríveis e, certamente, inesquecíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ⇨ João Neves
Teen Fiction"O meu nome é Sara, mas todos me chamam Sarita. Todos menos ele. Nunca soube o real motivo de ter ficado assim comigo mas adoraria saber, mesmo não tendo a certeza se o perdoava..." - Sara Gouveia "Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz! Talv...