26

182 17 2
                                    

Sara Gouveia

- Maninha, queres vir comigo? - perguntou o meu irmão ao entrar na sala.

Estava deitada no sofá, apenas a olhar para a televisão ligada já que não conseguia prestar atenção no programa em que estava.

Já faziam dias que estava assim, até porque também faziam dias que discutira com o João. Pensei que viesse falar comigo, mas não o fez, mas também prometi, tanto a mim mesma como á Carol e á Mariana que não iria ser eu a tomar a iniciativa, já que o culpado era ele.

O pior é que o João já foi a Paris nestes dias, mas não tive coragem de lhe perguntar se assinou contrato, tenho medo da resposta.

Começo a sentir que somos mesmo oito ou oitenta. Em um dia estamos muito bem e no outro brigamos ao ponto de não conversarmos durante largos dias.

- Onde? - perguntei, completamente sem animo.

- Lanchar! - respondeu simples e animado. - Ainda não sei aonde mas isso depois vê-se...

Não respondi logo, o que o levou a sentar-se aos meus pés.

Já se tinha apercebido que não estava bem, mas provavelmente associou ao facto de estar perto de me afastar do meu namorado.

- Anda lá, vai te fazer bem, Sarita... - tentou convencer-me. - Sem contar que já não estamos juntos á muito tempo. Assim, só nós os dois.

Soltei um sorrisinho e suspirei. Era verdade.

- 'Tá bem, eu vou! - respondi e vi que soltou um sorrisinho. - Vou só vestir-me, sim? - avisei e vi-o negar com a cabeça.

- Não é preciso, estás linda assim! - respondeu e eu baixei o olhar para o meu corpo. Usava umas calças de ganga normais e uma t-shirt com uma estampa qualquer. Apenas tinha passado um creme na cara e o cabelo estava solto.

Dei de ombros e fui calçar as minhas air force 1, já que estava apenas de meias. Aproveitei que estava no meu quarto para pegar na minha mala que tinha tudo o que precisava, entre carteira, chaves... já que era a que levava para todo o lado.

Assim que estava pronta, avisei o jogador que via a repetição de um jogo qualquer na televisão mas logo se levantou, abraçando-me de lado, deixando um beijo duradouro no topo da minha cabeça depois de pegar nas chaves do seu carro e caminhamos até a garagem, ainda colados um ao outro.

...

tiago_gouveia47

Insta story'a

Insta story'a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RIVALS  ⇨  João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora