Sara Gouveia
(31/12/2024)Fechei a grande mala de viajem sorridente.
Após meses, eu, o Tiago, O António, a Carol e a Maria íamos a Paris para passar a passagem de ano com o João.
Ao contrário do que achávamos, tanto eu como o João, o nosso tempo foi mínimo para viajar, ele focado em ganhar um bom lugar no clube e eu com o último ano de escola. Mas ainda nos vimos três vezes com as pausas das seleções. Esse largo tempo separada dele, fez com que o meu histórico de pesquisa se resuma em faculdades de Paris com o curso que quero.
— Tiago, bora! — gritei, já que o meu irmão estava a demorar séculos e já todos estavam quase a chegar ao aeroporto e nós ainda continuávamos em casa.
Ví o rapaz sair apressado da cozinha com um pacote de bolachas de chocolate. Tiago não seria Tiago sem sair da dieta mas mini férias de Natal.
Após guardamos as pequenas e poucas malas no porta malas do carro do meu irmão e seguimos caminho até o aeroporto.
Já lá estavam os restantes que iam viajar, ainda éramos alguns, mas íamos todos parar a casa do João. O apartamento onde estava não era propriamente enorme nem muito apto para dormir lá meia dúzia de pessoas, mas nós damos sempre o nosso jeito, desta vez não é diferente.
Foram poucas as horas dentro do avião, então rapidamente estávamos em solo francês. A minha primeira reação ao ver o João ali, à minha frente, foi largar as minhas malas e correr até ele.
Parecíamos dois loucos no meio daquele aglomerado de gente, mas ninguém nos pode condenar.
- Tive tantas saudades tuas! - abraçou-se mais a mim, contornado quase toda a minha cintura.
- E eu tuas! - respondi e rapidamente beijei-o. Estar longe do João é uma tortura.
O rapaz abraçou os restantes e seguimos até fora do aeroporto. Alguns tiveram que ir de Uber já que o carro do João não dava para levar todos.
A passagem de ano já estava combinada à bastante tempo, portanto, durante o dia resolvemos visitar Paris, e por volta das 18 horas regressamos todos para casa do médio para nos arranjarmos, já que também íamos jantar juntos em um restaurante.
Estava frio, mas frio mesmo, portanto, vesti uma meia calça preta e um vestido de lã branco. Nos pés usava umas botas com tacão que me vinham até o joelho. Resolvi usar o cabelo solte que estava simplesmente enorme e uma mala curta.
Fiz uma leve maquilhagem e estava pronta. Sentei-me no sofá ao lado dos rapazes e da Maria, onde recebi uma chuva de elogios do meu namorado e da minha cunhada.
Todos ainda esperavam pela Carol que andava de um lado para o outro do apartamento atarefada.
Avisou que só faltava o cabelo e a maquilhagem e eu levantei-me para a ajudar. Fazia leves ondas no seu cabelo enquanto a mais velha passava uma sombra com brilho nos olhos.
...
_saragouveia_
👀872
...
Assim que estávamos todos prontos, saímos em direção ao restaurante que o João reservou já à alguns dias.
Sentamo-nos em volta de uma grande mesa redonda e fizemos os nossos pedidos.
Passaram rápido as poucas horas até faltarem apenas 10 minutos.
O local onde jantamos era perto da Torre Eiffel portanto, após pagarmos a conta, saímos em direção à mesma aonde íamos ver os fogos de artifício e a mesma ia ficar iluminada, exatamente como no Natal.
- Malta, faltam dez segundos! - ouvimos a Maria avisar e rapidamente me abracei ao João. Ele retribuiu o gesto e beijou-me a cabeça.
Coloquei o meu telemóvel a gravar apoiado em um banco à nossa frente. O ângulo mostrava todos, o que tornava tudo ainda melhor.
Ainda apressada por faltar pouquíssimo tempo, agarrei-me ao João e juntamente com as restantes pessoas, que não eram só o nosso grupo, gritamos assim que o seu foi iluminado.
Era ano novo, e eu estava ali, junto de quem amo, junto do meu irmão, junto do João, que era sem dúvida o amor da minha vida e para a minha vida.
Era a minha alma gémea, e com certeza a melhor coisa que eu fiz foi perdoá-lo.
- Amo-te Sara! - ouvi o rapaz dizer e rapidamente me virei para ele.
- Amo-te João! - respondi e rapidamente juntamos as nossas bocas.
Por mim, ficava assim sempre. Mas não deve demorar muito a isso acontecer.
Não deve demorar muito até que eu fique com o João para sempre, para onde ele for...
...
_saragouveia_
👀907
...
Fim!
(...)
O. Meu. Deus. Ainda nem eu acredito que escrevi uma história completa!
Pode não ter sido a melhor coisa em certos momentos mas ajudou-me a esquecer coisas màs e a abstrair-me da minha vida por vezes.
Só tenho a agradecer a quem leu, votou e comentou, foi por vocês e pelo vosso apoio que eu continuei sempre, mesmo quando a criatividade não era muita.
Amo-vossssss!!!🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ⇨ João Neves
Teen Fiction"O meu nome é Sara, mas todos me chamam Sarita. Todos menos ele. Nunca soube o real motivo de ter ficado assim comigo mas adoraria saber, mesmo não tendo a certeza se o perdoava..." - Sara Gouveia "Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz! Talv...