3° pessoa
(5/10/22)- Achas que estou bem assim? - perguntou Sara ao seu melhor amigo, que estava sentado em sua cama enquanto a mais nova passava uma eternidade em frente ao seu espelho de corpo inteiro.
Era fofa a forma como João não se importava com as horas que passava à espera de Sara, apenas para que ele se aprontasse até se sentir bem.
- Estás... - João não sabia como dizer. O seu pensamento era apenas um: Ela está per-fei-ta. - Linda! - completou, sem tirar os olhos da mais nova.
Sara apenas lhe deu um sorriso envergonhado e voltou-se novamente para o espelho, completamente corada.
- Não precisas ficar assim, não é a primeira vez que te elogio. - comentou o João, com um tom calmo, levantando-se a aproximando-se da morena
Tinha noção que tinha que se controlar. Em relação a quê? Nem ele sabe.
Mas não era fácil. Mesmo a sua melhor amiga só tendo 14 anos, com os 15 próximos, o João já tinha 17 anos. Não era tapadinho nenhum, sabia exatamente o que queria.
Sentir vontade de beijar a irmã do melhor amigo, e acima de tudo, sua melhor amiga, não estava nos planos. De todo.
Parou imediatamente o seu trajecto ao aperceber-se do que estava a fazer.
Tentou disfarçar, para não intimidar a morena.
Trocaram mais algumas palavras enquanto a Gouveia, sentada de frente para a sua penteadeira, tratava do seu cabelo.
Assim que terminou, saíram ambos do quarto de Sara, e, ainda antes de sair de casa, avisaram o irmão mais velho dela, Tiago.
Já fora de casa, no passeio em frente ao portão principal, pediu ao seu melhor amigo lhe tira-se fotos, como sempre.
Reclamou de começo, mas, depois de prometer que era rápido, acabou por ceder, pegando no telemóvel da morena e abrindo a câmara do seu Iphone.
Assim como prometido, a secção fotográfica foi rápida, poucas fotos tirada e poucas foram postadas.
Adorava postar a sua vida nas redes sociais, lidava bem com certos comentários que isso proporcionava.
Tinha, é claro, consciência que nem tudo deve ser partilhado. Adorava fazer aquilo, dentro dos limites.
...
_saragouveia_
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS ⇨ João Neves
Teen Fiction"O meu nome é Sara, mas todos me chamam Sarita. Todos menos ele. Nunca soube o real motivo de ter ficado assim comigo mas adoraria saber, mesmo não tendo a certeza se o perdoava..." - Sara Gouveia "Eu tive os meus motivos para fazer o que fiz! Talv...