Dominic Vassiliev
A derrota nunca foi algo que eu realmente aceitasse, sempre venci, não importa em qual jogo, afinal eu era o rei, o rei dos jogos e não permito perder para ninguém, mas sinto que talvez para uma pessoa isso seja uma exceção.
Eu estava dentro de meu carro esperando ansiosamente para chegar no aeroporto para finalmente voltar para casa depois de uma longa viagem que me custou caro, e não estou falando sobre o preço. A chuva era intensa, pude notar como cada gota caía fortemente pelo capô e o teto do meu carro, meu segurança dirigia enquanto eu encarava tediosamente as ruas de Londres, que me traziam lembranças vagas de um tempo ruim. Eu estava bastante apressado para chegar em meu verdadeiro lar, já que Londres não me lembrava de casa. Meu segurança dirigia muito devagar, mas não o culpo, além de estar chovendo muito, notei que estávamos em um trânsito que parecia inacabável.
De repente nosso carro parou e eu já estava cogitando em pegar outra rota para que chegássemos de uma vez no aeroporto, olho de relance através da janela de meu carro e vejo uma moça descer de um carro, imagino que seja um táxi. Ela estava com uma pasta branca e uma pequena bolsa, seu tom de pele era claro como a neve, seus cabelos ruivos alaranjados totalmente ondulados que iam até seu ombro, não pude vê-la muito bem por conta do vidro embaçado do meu carro, seu corpo era bem cheinho e adornado. Ela vestia uma calça jeans e uma camisa um pouco larga para ela de mangas longas e por fim um tênis de cano alto. A moça começou a caminhar apressadamente no meio de toda aquela chuva, e então passou pelo meu carro e pude notar seu olhos que possuíam um azul claro que estavam levemente avermelhados. Suspirei e então desviei o olhar de sua direção e pego meu celular que estava dentro do meu bolso e então vejo várias chamadas perdidas de Nikolas. Meu carro começou a se movimentar novamente e eu estava bastante grato por isso, porém no meio do trajeto que passava por uma grande ponte, vejo novamente aquela moça de cabelos ruivos parar de caminhar e então se aproximou da barra da ponte, de longe eu não podia entender o que se passava com ela, no entanto, não conseguia de forma alguma parar de encará-la, era como se algo vindo dela me atraísse a atenção. Meu carro parou novamente, e de repente, ela começou a passar pelo outro lado da barra da ponte, e sem perceber, neste exato momento meu coração acelerou de uma forma desesperadora, como se algo fosse acontecer a qualquer momento, e se eu não fizesse nada me sentia culpado pelo resto da minha vida. Sair do carro sem sequer pensar direito e larguei meu celular no automóvel, e então atravessei todo aquele trânsito rapidamente sentindo todo meu corpo entrar em combustão e cada gota de água cair totalmente sobre mim. A chuva ainda era intensa, ninguém tinha notado a presença daquela moça, talvez preocupados demais com suas próprias vidas. Quando pude finalmente chegar perto dela antes mesmo que cometesse algo horrendo, a agarrei pelos meus braços e então a trouxe para o lado que eu estava. Ela assustada, se virou para mim e tentou de todas as formas se afastar, porém, mesmo assim, ainda não tinha dito uma palavra sequer. Seus olhos inchados e totalmente avermelhados eram deploráveis. Seu corpo tremia e ela continuava inutilmente a se afastar de mim, entretanto, eu tinha receio que se deixasse ela livre, tentasse fazer novamente o que acabou de tentar, e isso me assustava de uma forma absurda. Eu nem estava acreditando que ela iria pular, ela realmente iria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...