Capítulo 16 || Sentimentos desconhecidos

19 1 0
                                    

Dominic Vassiliev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic Vassiliev

Me olhei no espelho algumas vezes, e então pela milésima vez ajeitei o meu cabelo, joguei as mechas para trás, porém elas insistiam em ir para frente, em alguns segundos desistir de arrumar e então apenas passei meu perfume e ajeitei meu paletó, e saindo do quarto, vou até a sala e me sento no sofá, esperando ansiosamente pelo meu irmão e o Nikolas. Hoje seria o baile da Casa de jogos, e particularmente, eu não estava tão animado como pensei que estaria, essa semana foi muito corrido e eu apenas queria ficar em casa e descansar, também queria saber como Nyssa estava, já que não nos falamos toda essa semana. E como ela não iria para o baile, eu não poderia ver ela hoje, e não sei se eu devesse fazer uma visita, já que não quero deixá-la desconfortável, como quase sempre faço.

Depois do que aconteceu com a Olívia aqui em minha casa, eu não consegui falar com o Alexsander, mas sabia que ele estava envolvido nisso, afinal, ainda tinha ideias absurdas de nos juntar, como se aquela mulher fosse me atrair de alguma forma. Como pode ser tão bonita, mas tão interesseira, astuta, buscando sempre tudo o que deseja de uma forma desagradável, até para a imagem de boa moça dela. Meu irmão talvez tenha sido enganado por ela, ou não se importa se ela é ruim ou não, apenas acha que devo me casar por imaginem, chega a ser um absurdo da parte dele. Mas eu conheço o Alexsander, ele deve ter caído nas astúcias dela, mas de qualquer forma, iremos ter uma conversa séria assim que ele chegar, eu não quero ela perto de mim novamente.

Enquanto eu encarava a tela do meu celular sem ao menos mexer no aparelho, escutei a campainha tocar e sem demora fui atender a porta, e assim que percebi que era o meu irmão, deixei ele entrar em minha casa, fechei a porta e então voltei a sentar no sofá. Alexsander mantém uma expressão de tranquilidade em seu rosto, ele estava muito elegante, usava um terno bem formal de cor azul marinho e que pactuando com seu tom de pele, seus cabelos ruivos, que destacam bastante. Ele se acomodou no sofá, bem despreocupado, como se não tivesse me entregado a uma serpente que se veste de coelhinho.

- Precisamos conversar, Alexsander. - Comecei eu não muito sério.

- Sobre?

- Foi você que deu meu endereço para a senhora Darcy? - Perguntei o encarando, ele por sua vez, sorriu sem graça.

- Eu sei que eu não deveria, mas...

- Por que fez isso, Alec? Você sabia muito bem que eu não queria me encontrar com ela, na verdade eu deixei bem claro para você que não existia e nunca vai existir qualquer coisa entre eu e aquela mulher. - Suspirei pesadamente, e ele me encarou sério.

- Eu não entendo qual é o seu problema com ela, a Olívia é uma boa mulher.

- Eu poderia fazer uma lista. - Ditei levemente irritado com o assunto. O Alec era tão bobinho em cair nas armadilhas dessa mulherzinha, como pode ser tão besta assim? Como não consegue enxergar as artimanhas dela?

- Eu sei que errei em ter dado seu endereço sem sua permissão, mas foi para uma boa causa, ela queria se declarar para você. - Proferiu como se fosse a melhor coisa que já me aconteceu.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora