Capítulo 9 || Jantar em família

14 2 0
                                    

Dominic Vassiliev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic Vassiliev

Mais uma semana tinha se passado, e eu estava lotado de trabalho para fazer. Mas meus pensamentos não colaboraram, tudo insistia para que eu voltasse para a Rússia e esquecesse de tudo que já vivi aqui. Nada me faria melhor se deixasse todo meu passado para trás aqui em Londres e apenas ficasse com as boas lembranças que eu tinha da minha mãe.

Hoje era sexta-feira, e Nikolas e eu tínhamos adiado o baile em comemoração de 4 anos da casa de jogos, para a semana que vem, já que, ainda estávamos elaborando melhor esse plano, e sabendo que ele tinha muitas ideias, pensei em deixar tudo para a semana que vem.

Essa semana foi muito difícil, tentei ao máximo prestar atenção no trabalho, mas de nada adiantou. Eu pensava frequentemente em Nyssa, em suas palavras, e o quanto eu me sentia preocupado com ela, mesmo que eu não tivesse motivos para isso. Depois daquele acidente, eu me via totalmente envolvido em sua vida, e não conseguia entender essa necessidade de querer fazer algo, de ajudá-la.

Eu estava dentro da minha sala, terminando de revisar algumas planilhas do ano passado e a desse ano, porém, meus pensamentos pareciam estar em outro lugar. Larguei os papéis na mesa e então suspirei pesadamente, virei minha cadeira e então olhei através da janela as ruas do lado de forma, encarei o céu que estava levemente nublado e abaixei a cabeça de repente. Eu não sei o que estou fazendo, não sei o que deveria fazer, só sei que preciso agir de alguma forma. Virei novamente minha cadeira para a direção de minha mesa e então voltei a fazer meu trabalho e tentar esquecer de alguma forma todos esses pensamentos que me rodeavam. De repente, escutei alguém batendo na porta da minha sala e então sem demora entrou no local. Assim que meus olhos encararam a pessoa, fiquei mais surpreso que o normal.

- Feliz em me ver? - Perguntou com seu sorriso provocativo no rosto. E eu tinha quase certeza que o dia poderia ficar pior.

- O que faz aqui, senhorita Darcy? - Indaguei e notei ela se aproximar. Usava um vestido longe de tecido fino, um salto baixo de cor bege e carregava uma bolsa branca. Desviei meus olhos de sua direção e então voltei para o meu trabalho. E eu pensava seriamente que o Alexsander tinha alguma coisa haver por ela está bem aqui.

- Queria conversar com você sobre o que houve naquele jantar. - A encarei e então ela se sentou em uma cadeira a minha frente, cruzou as pernas delicadamente e sorriu.

- Creio eu, que não temos nada a tratar sobre o que aconteceu naquele jantar.

- Sinto lhe informar que está enganado. - Suspirei pesadamente e tentei ser o mais educado possível. Olívia Darcy era uma mulher encantadora, eu admito, mas não era uma boa mulher. Tinha seus interesses, no qual, era apenas ludibriar qualquer homem para descartá-lo no final, coisa que eu não achava nada agradável, ainda mais, vindo de uma dama tão prestigiada, e vista por uma imagem de delicadeza e presunção.

- Me diga qual é o problema.

- Não consigo entender, por qual motivo me deixou naquele restaurante. - Falou e vi a barra do seu vestido deslizar por sua coxa esquerda, revelando uma pequena abertura no modelo do seu vestido. Tentei ignorar suas provocações, pois já sabia até onde ela queria chegar.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora