Capítulo 22|| Um furacão

9 1 0
                                    

Dominic Vassiliev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic Vassiliev

Passei minhas mãos por meus cabelos nervosamente, senti meu peito subir e descer, me virei vagarosamente e notei que Nyssa já tinha ido embora, a porta fechada e me via totalmente sozinho sem saber qual atitude tomar. Caminhei até o sofá e me acomodei nele, suspirei pesadamente e abaixei a cabeça. Eu não sabia o que fazer, não poderia ir atrás dela mesmo que eu quisesse tanto, mas depois de todas suas palavras, imagino que não me queira por perto nunca mais. Eu sabia que deveria ter controlado as minhas emoções, mas estando tão perto dela é muito difícil, não conseguia raciocinar e apenas seguir meus instintos.

Eu queria ter feito algo, mas sabia que prender ela aqui não era uma das melhores posições, ela não estava bem, tinha acontecido algo, algo de muito grave e ela apenas não queria me contar. Eu fiquei tão irritado por não ter feito alguma coisa, talvez eu poderia ter evitado tudo que aconteceu, mesmo que fosse quase impossível fazer isso. Me levantei do sofá e antes que eu pudesse seguir para o meu quarto, escutei a campainha tocar, e sem muita pressa fui atender. Abri a porta e então notei que era a Jennifer, ela parecia preocupada, e um pouco nervosa, dei passagem para ela entrar e em seguida fechei a porta.

— O que houve? — Me apressei a perguntar, afinal ela estava aqui por conta da Nyssa, presumo.

— Eu só queria entender o que aconteceu, Nyssa não queria falar comigo de forma alguma. — Proferiu ela e pedi que se acomodasse em um dos sofás.

— Você se encontrou com ela?

— Sim, ela foi acompanhada por Charles até em casa. — Falou tranquilamente e eu franzi o cenho.

— Charles? — Indaguei.

— Um amigo da faculdade. — Sorriu sem graça, e eu suspirei. Não pensei que fosse me incomodar com isso, mas era tão ridículo me incomodar, não éramos nada.

— Ela sofreu um pequeno acidente. — Comecei sem saber o que dizer para ela. Eu sabia muito bem que não poderia contar toda a verdade, Nyssa me fez prometer que eu deveria guardar esse segredo, e mesmo que fosse algo sério e que Jennifer devesse saber, eu não poderia falar. — Não foi nada sério, mas ela precisará ir para o hospital depois, pode cuidar disso?

— Claro! Mas tem certeza que foi apenas isso? — Perguntou meio desconfiada. — Vocês discutiram? — Ela olhou para mim seriamente, e eu suspirei pesadamente.

— Não exatamente, eu fiquei preocupado com ela, queria saber o que tinha acontecido para tentar resolver de alguma forma, mas ela não me respondeu, digo, ela não quis me contar o problema. — Ditei levemente frustrado com tudo que aconteceu.

— Está tudo bem, ela é assim comigo também. — Falou Jennifer e encostou a cabeça no estofado do sofá, parecia pensar em algo. — Ela passou por muitas coisas, é difícil que ela se abra com alguém, de dividir seus problemas, e principalmente querer a ajuda de alguém.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora