Capítulo 5 || Cicatrizes

28 3 1
                                    

Nyssa Davies

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nyssa Davies

Meus olhos percorreram pelo salão enquanto eu notava como a casa de jogos era realmente encantadora. Meus pensamentos ainda pareciam uma bagunça, porém tentei ao máximo me distrair no jogo de baralho que Jennifer e eu jogávamos.

Me sentia bastante receosa em questão do senhor Dominic, eu nunca imaginei que fosse ele a me salvar daquela tentativa absurda, e me sentia tão mal e envergonhada por reencontra-lo, imaginava que nunca mais fosse ver aquele homem depois do que aconteceu. Mas não era atoa que eu sentia como se já tivesse o visto em algum lugar. Ele só era um dos filhos do dono de uma empresa de moda bastante prestigiada aqui em Londres, que maravilha. Tentei procurá-lo com os olhos em todo o salão, e vi que estava jogando xadrez com um senhor, sua mesa era distante da minha, ele se encontrava perto do balcão de bebidas.

- Nyssa, é a sua vez. - Falou Janny e eu voltei a prestar atenção no jogo.

Eu não queria que ele comentasse com alguém sobre o que aconteceu, na verdade eu esperava que ele não tivesse dito para ninguém, se a Jennifer souber o que tentei fazer, obviamente se sentiria culpada e eu não quero que isso venha a acontecer. Já envolvi ela em tantos problemas meus que mais um seria de mais para ela. Porém, não conseguia me sentir bem com tudo aquilo, não importava o quanto eu tentasse me distrair, meus pensamentos iriam vagar entre todos problemas que eu tinha, e principalmente a perca do emprego.

- Nyssa? - Chamou-me a atenção.

- O que houve? - Indaguei a encarando.

- Não está se divertindo amiga? Se desejar, podemos ir para casa, não tem problema. - Falou ela colocando as cartas na mesa e eu sorri torto.

- Não é isso, só estou um pouco distraída.

- Um pouco? É sobre sua demissão? Por que se for, podemos da um jeito nisso depois, Nyssa, não se preocupe tanto. - Falou ela e então suspirei, colocando as cartas na mesa. Ela sempre tinha um jeito simples de resolver as coisas, como se realmente fosse fácil, mas não é tão simples assim.

- Vou pegar algo para bebermos, tudo bem?

- Claro, e enquanto isso, irei conversar com um amigo. - Falou ela e então começou a caminhar em direção de outra mesa. Me levantei da cadeira e seguir pelo salão e cheguei perto do balcão pedindo dois refrescos para Jennifer e eu.

Eu não sabia o que pensar, tinha tantas coisas para resolver e eu estava aqui tentando me distrair com jogos. Só queria que as coisas fossem fáceis uma vez na minha vida, ter perdido o emprego foi o pior. Sentei em uma cadeira perto do balcão e suspirei pesadamente, e então tomei um gole do refresco. A música que tocava naquela bela vitrola era envolvendo e nem calma, reparei que alguns casais ou amigos dançavam lentamente pelo toque sonoro daquela música. A casa e realmente muito bonita. Uma pena que eu não tenha trazido meu pequeno caderno de desenho, poderia ter feito uma bela obra de arte diante de toda essa beleza.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora