Nyssa Davies
Quando pude me afastar daquela lanchonete, pude sentir minha respiração normalizar. Fiquei tão sem graça por encontrá-lo tão de repente, e não apenas por esse fato, mas por ele ter me convidado para esse baile que seria na casa de jogos. Suspirei tranquilamente e continuei caminhando até chegar em minha casa, e deixei meus pensamentos tomarem conta da minha mente. As pessoas ao nosso redor pareciam tão surpresa por ter nos visto, na verdade, por ter visto ele, e aquilo só piorava a situação. Espero que ele não tenha ficado chateado por eu ter recusado seu convite, mas tenho certeza que ele fez o convite apenas por educação, e além disso, não tenho roupa adequada para esse tipo de ocasião.
Já chegando perto de casa, sinto meu celular vibrar dentro da bolsa e achando que fosse algo importante, decidi averiguar. Peguei o aparelho e sem demora o liguei, encarei a tela do celular e vi que era algumas mensagens no meu email. Entrei na caixa de mensagem e assim que coloquei meus olhos na mensagem, meus olhos arregalaram, e um sorriso brotou em meus lábios. Era uma mensagem falando sobre uma entrevista de emprego em uma cafeteria e estava agendado para segunda-feira pela manhã. Sorri alegremente e confirmei a entrevista. Já em frente de casa, abri a porta com a chave e entrei no local, fechei a porta atrás de mim e coloquei a bolsa em cima do sofá. Mandei uma mensagem para Jennifer, falando sobre a entrevista de emprego enquanto eu sorria de felicidade, nem conseguia acreditar que eu iria conseguir um emprego.
Após alguns minutos comemorando, decidi tomar um para me deitar ou fazer algo antes de dormir. Deixei o celular em cima da mesinha de centro e então caminhei até o meu quarto, e chegando lá, procurei meu pijama, e assim que o encontrei, fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e quando finalizei, vesti meu pijama e saí do banheiro. Segui para a sala e peguei o meu sketchbook que estava dentro da bolsa e o folheei até achar o desenho das borboletas. Realmente tinha ficado muito bom. Senti meus olhos pesarem de repente, eu estava com muita sono. Deixei o caderno em cima do sofá e peguei meu celular e fui direto para o quarto, fechei a porta e me deixei na cama me aconchegando aos cobertores.
No outro dia logo de manhã, recebi uma visita inesperada de Jennifer, acabamos tomando café da manhã juntas e isso me ajudou a me distrair um pouco. Conversamos sobre a entrevista que terei nesta segunda-feira e eu estava confiante que iria conseguir esse emprego, já que eu estava precisando muito, então eu precisava me esforçar o bastante para conseguir. Jennifer ainda não parecia tão bem pelo o que aconteceu com ela e o Nikolas. Ela acabou me contando melhor o que tinha acontecido entre os dois, e eu estou bastante decepcionada com o Nikolas, eu já suspeitava que ele realmente não tivesse interesse algum nela, mas que fosse fazer o que fez, eu não imaginava. Jennifer estava com um olhar tão triste, mas de vez ou outra tentava disfarçar, e eu não sabia como ajudá-la. Tentei distraí-la com alguns assuntos bobos e outros que tinha acontecido ontem.
- Ele te convidou para o baile, e você recusou? - Perguntou ela abismada.
- Não vejo motivos para estar lá, e além disso, eu não tenho roupa para ir. - Proferi enquanto tirava as coisas da mesa, e as colocando na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...