Dominic Vassiliev
Nunca achei que fosse me sentir tão bem com uma companhia tão ótima que tive hoje. O almoço na casa de Nyssa foi realmente agradável, e mesmo que ela ainda não estivesse totalmente confortável comigo, ela parecia bem mais solta, e isso era bom. Conversamos sobre alguns assuntos banais e pude conhecê-la melhor, e não deixei de me abrir para ela e falar um pouco sobre mim. É claro que eu ainda estava preocupado com as coisas que ultimamente anda acontecendo com ela, e mesmo que Nyssa não queira me contar, eu realmente precisava saber, afinal, eu queria poder ajudar em algo.
Já dentro do meu carro, eu tinha alguns assuntos para resolver hoje a tarde com a senhora Enola, então não demorei para dirigir a caminho do parque que iríamos nos encontrar. Depois que descobri sobre o divórcio fiquei preocupado com ela, e principalmente com o meu pai, tenho certeza que ele não reagiu bem, e que ela não deve está nada feliz com isso. Eu não queria me envolver na relação deles dois, mas nesse caso era uma exceção, não quero que eles se separem logo agora que fiz as pazes com a senhora Enola. Suspirei tranquilamente quando finalmente parei meu carro perto do parque, e assim que desci do automóvel, eu encontro Enola sentada em um branco totalmente distraída, caminhei em sua direção e enquanto me aproximava, ela notou que eu estava ali, olhou para mim e sorriu gentilmente. Ela se levantou e então já perto dela eu a cumprimentei sem cerimônia. Seu olhar era triste e não parecia tão bem como de costume, ela usava um vestido simples, mas muito elegante, calçava um salto baixo de cor bege e estava com uma bolsa preta.
- Aconteceu alguma coisa para me chamar aqui? - Perguntou ela e então voltou a sentar no banco e eu fiz o mesmo.
- Fiquei sabendo pelo meu irmão que a senhora pediu o divórcio para o papai. - Comecei um pouco receoso.
- Sim... - Falou ela sem muito ânimo em sua voz.
- O que ele disse?
- Nada, eu mal pude falar uma palavra que ele me expulsou do seu escritório e pediu que fossemos conversar sobre isso em casa, e até hoje espero uma resposta dele. - Disse ela não muito animada, aquilo ainda a abalava muito, era notável.
- Tenho certeza que ele deve está se perguntando o que fez de errado. - Falei pensando alto demais. - Vocês não conversaram sobre aquele assunto?
- Era o que eu iria fazer, mas ele não me deu atenção. - Suspirou pesadamente.
- Eu vou falar com ele, não quero que se separem, e tenho certeza que ele ama a senhora, só talvez, esteja passando por algo difícil que não queria te contar. - Tentei ser positivo, mas não estava funcionando muito bem.
- Não acho que seja isso.
- Vocês só precisam conversar antes mesmo de tomar uma decisão tão complicada como essa. Construíram uma relação, não podem acabar com tudo isso sem saber o que cada um dos dois pensam, então tenha um pouco de paciência com o meu pai, e tente mais uma vez falar com ele, e dessa vez seja direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...