Dominic Vassiliev
Fechei a porta da minha casa e então segui a cozinha, ajeitei tudo que estava desarrumado e então fui me arrumar para ir à casa de jogos. Caminhei até o meu quarto e apenas ajeitei meu cabelo que estava levemente desajeitado e passei um perfume da minha preferência. Saí do quarto e peguei meu celular que estava em cima do sofá, olhei a hora enquanto caminhava até a porta de saída. Segui até a minha garagem e então entrei no meu carro, e fui sem muita demora para a casa de jogos.
No caminho, foi tudo bem tranquilo, parecia que iria fazer muito frio essa noite, mas não me importei muito com esse fato. E chegando na frente do meu estabelecimento, estacionei meu carro e então segui até a casa, olhei para a entrada que estava severamente iluminada. Quando entrei no local, notei que a casa hoje estava cheia, algumas mesas estavam lotadas, e todos pareciam se divertir com os jogos. O salão lotado com casais ou amigos dançando juntos com a música calma e boa que rolava.
Caminhei até me aproximar de uma mesa perto do balcão, e então ali me acomodei, e como eu não iria trabalhar essa noite, decidi jogar com alguns colegas, queria me distrair e deixar de pensar em alguns assuntos que insistiam em estar em minha mente. Meus olhos passearam pelo local, e então encarei Nikolas que estava em uma mesa junto a outros dois rapazes, pareciam distraídos com o jogo de cartas, e eu apenas suspirei pensando se tinha sido uma boa ideia ter vindo. Continuei olhando os lugares da casa e de repente vi a Jennifer, porém, parecia que ela estava sozinha, sem a sua amiga. E aquilo me decepcionou um pouco, devo admitir.
Imerso em meus pensamentos, não pude notar que alguém falava comigo, olhei rapidamente para a pessoa e vi que era um conhecido amigos, Josef. Ele era um dos colaboradores da casa, mas só vinha para jogar aos sábados, fiquei até surpreso por hoje vê-lo aqui. Me levantei rapidamente e então o cumprimentei formalmente e pedi que se acomodasse em uma cadeira, e então fiz o mesmo e me sentei.
- Que surpresa vê-lo aqui. - Sorri.
- Apenas vim para jogar e me divertir com alguns amigos. - Falou sorridente e assenti. - Mas o que me trouxe aqui foi saber que você decidiu não voltar mais para a Rússia. E como já faz algumas semanas que não venho aqui, decidi lhe encontrar.
- Tive alguns contratempos, decerto que não voltarei mais para a Rússia.
- Então acho que deveríamos comemorar com uma jogada de xadrez, o que acha? - Perguntou levemente animado e eu concordei. - Preparado para perder?
- Difícil eu está. - Sorri e então ele começou movendo uma de seus peões e então me vi totalmente imerso no jogo e na atenção que as peças me levavam. O jogo seguiu acirrado, e mesmo que eu já soubesse como aquilo acabaria, deixei que ele tivesse esperanças de me vencer, o que era um pouco difícil.
Desviei meus olhos do jogo por alguns segundos, deixando que Josef elaborasse uma estratégia na qual ele pensasse que fosse vencer o jogo. Meus olhos encararam o salão e vi Nikolas dançando junto a Jennifer, fiquei um pouco surpreso, por Nikolas ter cedido dançar com ela e ter sua companhia. Meus pensamentos vagaram para uma pessoa na qual eu não queria lembrar naquela noite. Tentei intervir meus devaneios e então voltei a prestar atenção no jogo de xadrez, movi mais uma peça e me vi a chave para ganhar aquele jogo, e o Josef percebeu rapidamente. Novamente me vi com aqueles pensamentos, olhei para a Jennifer e vi que ela já estava sentada em sua mesa reservada para ela. O desejo e a ansiedade de querer saber se sua amiga estava bem me sufocava, respirei fundo e desviei o olhar de sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...