Nyssa Davies
Assim que abri meus olhos por conta da claridade, senti uma leve dor de cabeça e então voltei a fechá-los, me remexi na cama e então me levantei, sentando nela. Abri novamente meus olhos e então procurei meu celular, porém não o encontrei, então imaginei que eu tinha o deixado em cima do sofá. Me levantei da cama e percebi que eu ainda estava com o vestido de ontem, e de repente surgiu um flash em minha cabeça do que tinha acontecido ontem. Eu tinha bebido pela primeira vez um drink rosa meio vermelho, e eu suspeitava que fosse de cereja, me arrependo por ter feito isso. Suspirei pesadamente e então comecei a caminhar para fora do quarto, afinal eu precisava tomar um banho, me arrumar para o trabalho e eu nem sabia que horas poderia ser, mas eu desejava que não fosse tarde.
Caminhando pela sala, encarei o local, e de repente vejo o senhor Dominic deitado em meu sofá, lendo um livro que eu não pude ver a capa direito, o encarei surpresa, e paralisada, ele por sua vez, olhou para mim assim que deixou de prestar atenção na leitura, deu um pequeno sorriso e antes que ele abrisse a boca para falar alguma coisa, saí correndo para o meu quarto fechando a porta atrás de mim, me encostei nela e escorreguei até o chão com a minha mão na região do meu peito, que parecia bater freneticamente.
Como eu pude esquecer dele? Eu tinha pedido que ficasse e me fizesse companhia, nunca mais irei por uma gota de álcool em minha boca, que arrependo meu Deus. Segui em direção ao meu guarda-roupa e então peguei qualquer peça e me troquei rapidamente, me olhei no espelho e notei a bagunça que eu estava, meus cabelos totalmente bagunçados e minha cara de sono. Assim que tomei coragem o suficiente para sair do quarto, caminhei apressadamente para o banheiro, sem nem sequer olhar para o Dominic. Depois de toda a vergonha que eu passei, eu não quero olhar na cara dele nunca mais. Fechei a porta do banheiro e então escovei os dentes, lavei meu rosto, e enxuguei, e vendo que eu não estava tão feia ou esquisita assim sair do banheiro e então caminhei até a sala e Dominic me encarou meio preocupado, porém eu não entendia por que.
- Você por acaso não lembra o que aconteceu ontem? - Perguntou ele receoso, deixando o livro de lado.
- Me desculpe pela minha reação, eu lembro de tudo sim, só fiquei envergonhada. - Sorri sem graça e então me sentei no sofá.
- Ah, sim. - Sorriu ele. - Eu preparei o café da manhã. - Comentou.
- Preparou? - Indaguei sem graça. - Não precisava, eu poderia ter feito.
- Não se preocupe com isso, gosto de cozinhar. - Ditou ele sorridente.
- Viu o meu celular? - Perguntei olhando pelo local.
- Aquele ali? - Apontou para uma pequena estante perto do sofá. Me levantei e rapidamente peguei o celular, encarei as horas e notei o quanto eu estava atrasada. - O que houve? - Perguntou ele assim que viu minha expressão.
- Eu estou atrasada para o trabalho. - Indaguei. Eu mal comecei a trabalhar e já estou me atrasando? Espero não ser demitida, logo agora que estou me saindo tão bem. - Dominic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...