Capítulo 28|| O jardim

4 1 0
                                    

Dominic Vassiliev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic Vassiliev

Eu estava estático, não sabia exatamente o que pensar no que acabei de escutar, meu irmão tinha realmente noivado com a Olivia Darcy? Parecia até um tipo de brincadeira, por que eu não conseguia acreditar em tal coisa. Nikolas ainda estava sentado em uma cadeira de frente a minha mesa, parecia inquieto, como se estivesse pensando em algo. E eu, por outro lado, apenas queria tirar essa história a limpo, queria ouvir da boca do meu irmão que ele iria mesmo se casar com aquela mulher.

Foi ele mesmo que me disse o quanto ela gostava de mim, ele que decidiu me arranjar um encontro estúpido com ela, foi o Alexsander que insistiu tanto nesse assunto, e agora ele tomou decidiu tomar uma decisão totalmente sem noção. Casar com Olivia? Era realmente um pesadelo. Suspirei pesadamente e então me levantei da minha cadeira, eu precisava conversar com meu irmão, ele precisava tirar essa ideia de sua cabeça, por que não fazia sentido nenhum se unir com alguém como ela, seus interesses não são bons, eu sei muito bem disso.

Comecei a caminhar para fora da minha sala, e deixei Nikolas sozinho, porém no decorrer do caminho para a sua sala, eu acabei me encontrando com a senhorita Darcy, ela me encarou e deu um sorriso largo para mim, e eu senti meu sangue fervendo. Ela parecia se divertir com essa situação, e foi aí que eu tirei a conclusão que realmente era verdade o casamento deles dois. Voltei a seguir caminho até a sala do meu irmão, tentando não me importo com a infeliz presença daquela mulher, entretanto, assim que eu iria passar por ela, sinto a Olivia segura meu braço e eu acabei parando do seu lado a encarando friamente.

- Não toque em mim. - Proferi seriamente.

- O senhor já deve saber sobre o noivado, não é mesmo? - Riu ela descontraidamente, e eu suspirei tentando me acalmar, ela realmente estava me deixando irritado.

- O que acha que vai ganhar com isso? - Indaguei me afastando dela.

- Me unir com a sua família era um objeto meu, e se não fosse com o senhor, poderia ser muito bem com o seu irmão, ele é muito mais gentil, e devo imaginar que esteja deveras decepcionado, não é mesmo? - Sorriu descaradamente, e eu respirei fundo.

- Como é? - Exclamei levemente exaltado.

- Eu te dei uma oportunidade, não dei? Mas aparentemente você a desperdiçou, e eu não tive outra opção se não me casar com o Alexsander. - Suas palavras saíram com convicção, ela realmente estava decidida em fazer seus planos darem certo.

- Por que está fazendo isso?

- Eu realmente queria estar com você, Dominic. - Se aproximou de mim, e então me encarou. - Você sabe que gosto de você, mas não perderei a chance de me unir a uma família muito importante, e carregar esse sobrenome.

- Você perdeu o juízo! - Exclamei, e pude sentir ela pousar sua mão em meu ombro, a encarei irritado.

- O que foi? - Riu ela, e eu tentei me afastar de seu toque repugnante. - Está com ciúmes? - Sua risada se tornou maior, ela se afastou de mim e então começou a caminhar para o lado oposto do meu caminho.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora