Nyssa Davies
Logo de manhã, após o café da manhã na casa do Dominic, eu acabei me despedindo dele, hoje eu teria alguns problemas para resolver, principalmente sobre o meu trabalho, eu tinha faltado toda essa semana, e eu fico até aliviada pelo senhor Luís ser tão gentil e paciente comigo.
Enquanto eu caminhava em direção a minha casa, meus pensamentos pareciam presos no que tinha acontecido ontem, não consegui, por um segundo que fosse, parar de pensar em tudo que eu ouvir dele, em todas suas palavras, que foram tão sinceras. Me sentia feliz por saber que ele não se importava com meu peso, ou aparência, na verdade, ele me elogiou de uma forma que nunca tinha sido elogiada antes. Tudo que fizemos ontem foi tão confortável, principalmente a conversa que tivemos, ele é tão bom para mim, mas sei que não sou boa o suficiente para ele, e mesmo assim continua se mantendo perto de mim, como uma luz, iluminando meus dias mais escuros, e me aquecendo em tempos frios, gelado.
Suspirei tentando me livrar de todos aqueles pensamentos, meu coração parecia o tempo todo acelerar, apenas por pensar em tudo que houve ontem. Dominic conseguia me causar tantas sensações diferentes, e eu sentia o quanto aquilo parecia perigoso para mim, entretanto, eu não voltaria a me afastar dele. Mesmo que sejamos tão diferentes um do outro, ele insiste em ter essa amizade comigo, além de querer me ajudar a todo o momento, e eu deixaria que ele fizesse, talvez isso fosse bom para mim.
Já na frente de casa, destranquei a porta e em seguida entrei na sala, e assim que fechei a porta, vi Jennifer sentada no sofá, assistindo algo que passava na TV. Ela sem demora me encarou, deu um grande sorriso e eu retribui gentilmente, ela parecia ter dormido aqui em casa, usava um pijama, seus cabelos estavam levemente bagunçados. Caminhei até o meu quarto, e comecei a procurar a minha roupa do trabalho.
Ainda era cedo, então eu não me atrasaria, mas o meu maior problema não era esse, eu não poderia me esquecer que o Erick trabalhava lá, e isso me deixava de certa forma assustada e temerosa. Eu não queria voltar a vê-lo nunca mais, estou tão cansada, não consigo suportar mais nenhuma de suas brincadeiras maldosas, porém, não tenho muitas escolhas, eu precisava daquele trabalho ou seria despejada da minha casa, e eu não quero imaginar o que eu faria em relação a faculdade. Mas ter que voltar a passar por tudo aquilo de novo é torturante, eu quase acabei fazendo algo absurdo novamente, parece que pouco a pouco estou destruindo a minha vida, e vejo que não tenho controle sobre isso.
Sair do meu quarto, já com as roupas em minha mão, segui para o banheiro e então tomei um banho rápido, me arrumei, ajeitei meus cabelos, e coloquei meu tênis branco, passei um perfume e caminhei até a sala, peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro dela. Jennifer prontamente olhou para mim, parecia não entender o porquê eu estava tão arrumada.
- Onde vai? - Indagou ela com o cenho franzido.
- Vou para a Cafeteria, tenho que trabalhar.
- Não vai nem me falar o que houve na casa de Dominic? - Perguntou ela curiosa, e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...