Dominic Vassiliev
Após já estar pronto, fomos com o carro de Nikolas para a casa de jogos, e não demorou muito para chegarmos em frente a Casa de Jogos. Na entrada tinha uma enorme placa com o nome Império, era o nome da nossa casa de jogos, eu queria algo criativo e diferente para o nome, além de ser algo bem cara de casas de jogos. Entrei no local e encarei o enorme salão, a casa já estava bastante cheia. Um pouco mais para frente ao redor do local, tinha várias mesas espalhadas e já tinha algumas pessoas jogando. A maioria dos jogos eram de tabuleiro, xadrez, dama, dominó e também tinha jogos de cartas. E depois do salão, lá no fundo tinha um local para bebidas, mas a maioria era apenas refrescos e drinks. As pessoas para jogar, compravam fichas e cada uma valia por uma rodada, mas não era nada caro e valia muito apena vir jogar aqui.
Caminhei pelo salão me separando do Nikolas e pelo caminho cumprimentei algumas pessoas que eu conhecia aqui do bairro, sentei em uma cadeira de frente para o balcão de bebidas e olhei ao redor. A maioria das pessoas que vinham para se divertir aqui era os senhores, não tinha muitos jovens, mas os que tinham era bastante simpático, na verdade todos aqui eram bem simpáticos. De vez ou outra vinha algumas moças e também senhoras, como por exemplo a senhora Branca que estava jogando cartas com suas amigas. O local parecia bastante clássico, tinha músicas na vitrola e de vez ou outra tinha uma pequena banda que tocava aos sábados. A maioria das músicas eram bem calmas e outras um pouco agitadas, já que tinham alguns casais aqui que adoravam dançar no salão. A casa era aberta dia de sexta e sábado, porém, na sexta era para amigos e conhecidos próximos aqui do bairro, e aos sábados era para pessoas que adoravam jogar e traziam suas damas, que normalmente dava boa sorte para os rapazes, por tal motivo eles as traziam. Mas também para se divertirem e dançarem a noite toda. Normalmente as mulheres não jogavam, mas não tinha problema se caso quisessem.
Encarei o barman e pedi um refresco, eu tinha certeza que Nikolas iria beber e ele estava de carro, então era melhor que eu também não bebesse, porém não era como se eu tivesse hábitos em questão da bebidas, na verdade eu não gostava tanto assim, mas de vez enquanto não fazia mal. As pessoas pareciam estar se divertindo bastante como de costume, e isso de certa forma me deixava feliz, gostava de saber que a minha casa de jogos deu muito certo.
- Dominic? - Encarei rapidamente a pessoa e percebi que era o senhor William.
- Como é bom vê-lo Sr.William. - Falei e então ele se sentou em uma cadeira do meu lado.
- Fico feliz que não tenha ido embora, o Nikolas ficou encarregado de contar para todos que não voltaria para a Rússia. - Sorriu ele gentilmente.
- Poisé.
- Queria saber por que ficou, sei que estava muito decidido em ir embora. - Falou ele bastante curioso, e eu dei um pequeno sorriso.
- Às vezes o destino gosta de brincar com a gente. - Ditei vagamente e então vejo ele me encarar ainda com curiosidade. As memórias daquele dia parecia vagar em minha mente e um arrepio percorreu por meu corpo, não consigo imaginar como aquela moça se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
RomanceAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...