Nyssa Davies
Mais tarde, depois da faculdade, fui acompanhada pelo Charles até a minha casa. Ele parecia bastante preocupado comigo depois do que houve entre eu e o Erick. Além disso, por eu também ter fugido dele tão de repente, mas sinceramente, aquela conversa ou discussão não estava me agradando em nada e se eu ficasse junto deles dois por mais alguns segundos poderia ser bem pior. Fico até feliz pelo Dominic ter aparecido, ou eu ficaria naquela chuva por horas sem nem sequer me importar com o que estava acontecendo, eu quase tive um ataque de ansiedade, foi muitos sentimentos para um dia só, e aquelas lembranças indesejadas foi uma das piores coisas, queria poder esquecer tudo que aconteceu, talvez doesse menos.
No caminho para casa, notei que o céu ainda estava nublado, amanhã eu começaria o meu trabalho, e eu me sentia bastante receosa, afinal, conviver no mesmo ambiente que o Erick não será fácil, mas irei tentar me manter o mais longe possível dele. Charles parecia bastante distraído, mas de vez ou outra olhava para mim e dava um pequeno sorriso, ele ainda usava aquele curativo de coração, e de certa forma, eu achei fofo. Ele aparentemente, não era muito de mostrar seus sentimentos ou pensamentos, mas sempre fazia piadas bobas sobre si próprio como se não fosse nada sério, e agora que me falou um pouco sobre sua mãe e sua vida não muito feliz, a gente se aproximou um pouquinho mais, porém, nem sempre sou abertura para ele invadir minha vida como quiser.
— Por que a Jennifer não veio com você? — Perguntou ele de repente.
— Ela não está muito bem, então pedi que fosse direto para casa. — Falei já chegando perto de casa.
— Nyssa, mais uma vez me desculpe pelo ocorrido com o Erick, eu não queria ter sido tão indelicado daquela forma, ainda mais em sua frente. — Disse ele assim que paramos em frente a minha casa. Seus olhos me encararam com certa preocupação.
— Está tudo bem, esquece o que houve, é melhor.
— Vai mesmo trabalhar na cafeteria do pai dele?
— Eu não tenho muitas escolhas Charles, preciso desse emprego, mesmo que eu tenha que conviver com o Erick. — Suspirei pesadamente, tentando não pensar muito no assunto, a única coisa que eu precisava focar era no trabalho e a boa oportunidade que tive.
— Se você quiser eu posso…
— Não precisa, está tudo bem. — Proferi e então destranquei a porta com a minha chave e em seguida eu a abri. — Te vejo amanhã, obrigado pela companhia.
Assim que nos despedimos, entrei dentro de casa, fechei a porta e então me joguei no sofá. Eu estava tão exausta por conta de todos acontecidos de hoje que apenas queria dormir e descansar minha mente. Essa semana tenho mais trabalhos da faculdade para fazer, e aparentemente me dará muito trabalho, já que a professora é bem exigente, e como a maioria das pessoas na turma não se saiu bem teremos mais trabalho. Peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa, olhei as horas e percebi que já era em torno das 18 horas, me levantei do sofá e decidi tomar um banho e preparar algo para comer, afinal eu estava com muita fome. Caminhei até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável para dormir, preparei algo para comer e então fui em uma das estantes em meu quarto e peguei um livro para ler enquanto jantava, já que eu não tinha nada mais interessante para fazer. Enquanto eu me distraía com a leitura, meus pensamentos começaram a vagar sobre o baile na casa de jogos. Eu tinha me esquecido desse detalhe, e a Jennifer, obviamente, já tinha pensado em tudo, iríamos sair juntas para comprar o vestido e as máscaras, e sinceramente, eu não estava gostando muito daquela ideia, mas como recusar um pedido vindo da Jennifer, ainda mas, ela estando tão triste, era impossível, e eu queria fazer ela feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogada de um rei
רומנטיקהAo ter que enfrentar problemas de insegurança e com o seu corpo, Nyssa Davies se perde no mundo da arte e faz de tudo para ser uma nova pessoa, entretanto, nesse meio de confusões e sentimentos, ela acabou conhecendo um rapaz encantador. Depois de...