Capítulo 2 || A um passo das mudanças

24 4 0
                                    

Nyssa Davies

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nyssa Davies

Meus olhos ardiam levemente por conta das lágrimas que caíam sem cessar, minha cabeça latejava e doía como nunca, achei até que iria desmaiar assim que cheguei em frente a casa da minha melhor amiga. Meu corpo ainda tremia depois da ideia de tentar cometer algo contra minha própria vida, e só de pensar na possibilidade me dá uma dor terrível no peito. Aquele homem desconhecido me segurou antes mesmo que eu pensasse em pular daquela ponte, meus pensamentos não estavam no lugar naquele momento, e a única coisa que queria fazer era terminar de uma vez com tudo que doía profundamente dentro do meu peito.

Com meu coração acelerado e doído, bati na porta da casa de Jennifer e em alguns minutos não muito demorados, vejo ela abrir a porta e então me encarou com certa preocupação, me puxou rapidamente para entrar em sua casa e em seguida fechou a porta com certeza pressa.

- Meu Deus Nyssa, você me deixou preocupada, faz ideia de que horas são? E por que não atendeu as minhas ligações? - Começou ela aflita.

- Me desculpa... - Minha voz saiu falha. - Eu deixei o celular em casa quando fui para o ateliê da senhora Madelyn.

- Pelo seu olhar não foi muito agradável, o que aconteceu?

- Ela não gostou dos meus desenhos, nem se quer deu o trabalho de ver meus quadros, disse que não era aquilo que ela estava procurando, não era nada novo, criativo ou revolucionário. - Digo e então a encarei finalmente, deixando as lágrimas se acumularem novamente em meus olhos. Era a única chance que eu tinha de conseguir uma boa quantia de dinheiro e pagar o aluguel da minha casa e a mensalidade da faculdade.

- Eu sinto muito, mas eu não acredito que ela agiu dessa forma, você é tão talentosa Nyssa. - Proferiu desgostosa com aquele assunto. - Vou pegar uma toalha para você tomar um banho, está toda molhada. - Disse e então começou a caminhar em direção de um corredor e eu fiquei ali, em sua sala esperando sua chegada. Em alguns minutos ela finalmente voltou com uma olhara em sua mão e na outra algumas peças de roupa que eram minhas. Até porque acho que as roupas dela não serviram em mim. Jenny caminhou em minha direção e então me entregou a toalha e a roupa.

- Obrigada. - Digo e então forcei um sorriso.

Caminhei para o banheiro e nesse momento que entrei no local, a minha ficha tinha realmente caído. Eu tinha perdido meu emprego, iria perder minha casa, talvez minha bolsa de estudos na faculdade e tudo que eu mais sonhei alcançar. Liguei o chuveiro e então senti as gotas de água quente bater contra a minha pele. Minhas mãos tremiam e sentia que iria ficar sem ar a qualquer momento, as lágrimas que já estavam contidas, agora voltaram a escorrer pelo meu rosto. E aquela sensação de desespero fez com que minha cabeça começasse a doer com certa intensidade, e eu não conseguia parar, parar de pensar, de imaginar como seria as coisas daqui para frente, tudo doía, doía como nunca doeu antes. Coloquei minhas mãos em minha cabeça, puxando de leve meus cabelos sentindo minhas lágrimas se misturarem com a água morna que desciam pelo chuveiro, me abaixei lentamente sentindo todo meu ser se despedaçar em pequenos cacos.

A jogada de um reiOnde histórias criam vida. Descubra agora