__________________________________
O dia na casa da minha tia tinha começado de meneira espontânea, ela foi em todos os quartos e acordou todo mundo com um sorriso quase grande o suficiente. Ela abraçava, nos dava beijinhos e dizia o quanto era grata por nos ter em sua vida.
Eu nunca tinha participado de um dia assim, mas dava pra ver a importância elementar que esse dia tinha. Não era um simples dia, era um dia de se parar, refletir e agradecer por tudo. Era magnífico ver que em um mundo hoje consideravelmente tão vandulo, havia pessoas que acreditavam com toda a sua alma no melhor e na bomdade, era um dia de se agradecer a Deus por cada dia que se passou até ali e pedir sua proteção nos próximos a vir.— O almoço vai ser um uma delícia — Comentou Alicia quanto se deliciava de uma fatia de bolo na mesa
Eu não podia discordar dela, o dia de hoje prometia muito e de certa forma, isso me deixava assustada... Eu estaria mesmo tomando uma boa decisão em chamar Maxson pra cá? Céus, e se alguém expôs-se ela ou se flagrassem ele aqui...
Mas, Max é meu amigo... Eu só queria que ele soubesse que em um dia como hoje sou grata por ter ele em minha vida depois de uma série de desconfianças.— Mas eai? Quem você chamou? — Alicia perguntou e eu ia responder ela quando uma presença surgiu na cozinha.
Luna e Levy entraram na cozinha aos beijos, os dois estavam em um momento íntimo o suficiente pra não se importar com as demais presenças, mas na verdade... Luna sabia que eu estava lá, ela fez aquilo justamente pra se certificar.
— Se foram se comer, o quarto é lá em cima. — Alicia falou ríspida
Luna deixou apenas um breve selinho em Levy e então olhou pra nois duas com um sorriso presunçoso, enquanto Levy apenas me olhava. Nunca me dirigiu uma se quer palavra e eu agradecia isso.
— Pro seu infortúnio, não pode presenciar a felicidade dos outros né... — Luna provocou
— Se fosse pra presenciar isso — Alicia indicou os dois com a cabeça — Eu preferia no mínimo me interrar de ponta a cabeça.
Acabei rindo do comentário baixinho, mas não baixinho o suficiente pra que Luna não notasse meu ar de ironia.
— Engraçado, sua prima estar rindo de algo assim – Luna voltou seu olhar pra mim — Ela morreria pra estar no meu lugar...
Alicia serrou os próprios punhos em cima da mesa e eu balancei a cabeça em negação. Desacreditada do que acabei de ouvir.
— Está no seu lugar? — questionei — E correr o risco de ser traída por alguém sem caráter algum e sofrer por isso, não obrigada.
Luna mordeu o próprio lábio ficando velha em ódio e ao meu lado Alicia deu um sorriso felino diante das minhas palavras, mas quando achei que Luna quem fosse me atacar, a resposta veio de outra pessoa.
— Cuidado com suas palavras. — Levy direcionou sua fala a mim pela a primeira vez — Luna é mil vezes melhor que você, não tenho razões ou qualquer motivo pra trai-la.
E eu fui atingida em cheio na quele momento. Apesar de manter a postura de alguém intacta, só eu sabia a dor que senti na quele momento ao ouvir aquilo sair da boca de alguém que amei tanto e fiz de tudo pra ser o melhor pra essa pessoa. Alicia ao meu lado foi quem levantou e caminhou em direção a uma Luna com um sorriso vitorioso e a um Levy de ego inflamado.
Eu não tive qualquer ação de impedir que ela os matasse ali se desejasse fazer isso.— Escuta aqui, vocês dois. — Alicia arrumou sua postura para luando diretamente pra eles . — Estão sob o meu teto, dentro da minha casa. Ou calam a merda da boca, ou vou chutar vocês de volta pro Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placar do amor
RomanceAmberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar...