Amberly Carson
__________________________________Meus sentidos ainda bagunçados trabalhavam pra me deixar atenta. Um turbilhão de emoções agitadas dentro de mim, no processo em que eu me concentrava apenas nos batimentos cardíacos de Alicia, uma maneira de me tranquilizar.
Todo o meu corpo estava em combustão e cheio de espasmos constantes. Eu ainda conseguia ouvir os barulhos vindos de dentro da sala a qual estava Maxson e o homem que eu nem mesmo conseguia proferir o nome de tanto desdenho...
Minha visão ficava embaçada constantemente, resultado de cansaço e horas sem se alimentar. Todo o estresse e a ansiedade estavam mesmo me deixando muito mais que esgotada.
— Amberly... — sussurrou Alicia me fazendo olhar em seus olhos
Os olhos da minha prima tão dolorosamente dilatados e tão nervosos quanto os meus. Ela já sabia. Eu tentei livrar Alicia de toda a confusão e no entanto foi ela quem resolveu tudo...
— Você tem que se manter firme. — pedia ela a todo momento.
As lágrimas silenciosas que rolavam por meu rosto, aos poucos foram diminuindo e algo em mim tão inquieto, já se repousava.
Logo, uma multidão de passos já eram se ouvidos vindos da parte de baixo do andar, a onde deveria estar acontecendo a festa. Olhei desesperada pra Alicia. Tínhamos que tirar Maxson daquele lugar antes que alguém...
Meus pensamentos foram respondidos ao ver Rhyan em pé na porta e logo em seguida me deparará com a figura alta e com os olhos tão pouco bondosos.
Maxson estava sem o paletó. Ele estava com as mangas da camisa branca erguidas revelando ó bíceps tatuado com uma cobra que tão pouco era vista e as mãos repletas de sangue.
Eu tentei levantar e Alicia me impediu, eu só queria pedir mil desculpas por ser o motivo de tudo aquilo, e ainda assim as palavras não conseguiam sair da minha boca. Eu estava em estado de choque.
— Amberly está melhor? — Maxson perguntou com um sussurro olhando atentamente pra Alicia
— Ela vai ficar... — disse a loira — Maxson, você precisa ver o...
— eu já vi. — respondeu ele de maneira pronta.
Não conseguia entender do que eles estavam falando. Ver oque exatamente? Parecia ser algo importante, mas eu estava devastada de mais pra se quer compreender ou ir atrás.
— Maxson... — sussurrei me forçando a olhar em seus olhos
Senti novamente um arde enorme, lágrimas silenciosas e doloridas já escorriam em meu rosto. Maxson estava com um semblante incapaz de ser decifrado.
— Alicia, leve Amberly pro Hospital. — pediu ele
— Maxson você precisa sair daqui antes que... — Alicia começou a falar
— Leve Amberly pro hospital. — Disse ele de maneira séria.
— Maxson Porfavor... — tentei falar
— Amberly agora não. — quase como um sussurro — Agora vocês precisam levá-la pra um hospital.
Maxson deu as costas as nós três, enquanto seguiu caminho pelo o corredor em direção oposta a qual estávamos. No entanto, antes de sumir em direção a qual não seria mais exposto, ele virou uma última vez com os olhos repletos de lágrimas e uma dor dilacerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placar do amor
RomanceAmberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar...