38- Por algo maior

9.9K 934 1.3K
                                    

Amberly Carson.
_________________________________

Nunca imaginei que ficaria tão cansada com as aulas da faculdade e com o trabalho e as sessões de químio da Alicia.

Era muita coisa pra se administrar em tão pouco tempo, os resultados de tamanha pressa estavam chegando. Eram finais de prova e eu não estava com a média boa, e consequentemente isso colocava a minha bolsa em risco.

Suspirei lívida encarando o papel de anotações de diversos assuntos que eu teria que encarar de agora em diante se quisesse me sobressair em cima de tudo aquilo.

— Meu boletim está ótimo.

A voz de Gys do outro lado da sala ressoou. Revirei os olhos, desde o fatídico dia em que eu tinha sido anunciada como "casinho" de Maxson Mersyn, elas estavam diferentes quanto a mim.

Porém, o fatídico sumiço de Maxson e eu da mídias fez muitos rumores surgirem e causarem diversos impactos influenciando as opiniões.

— Parece que ser o lanchinho do astro do mundo dos esportes não está lhe trazendo inteligência.

A voz dela agora próxima a mim acabou por me assustar. Olhei pra trás a tempo de ver a figura por trás da minha cadeira espiando com tremendo deboche o meu folheto de notas.

— Não estou com paciência pra você. — avisei

— Ué — ela deu de ombros — só por que eu falei que você era um lanchinho?

— Gys, saia daqui. — pedi

— Eu só queria saber como Maxson Mersyn se contenta em comer tanta pouca coisa. — um riso de escárnio — ou será que ele não chegou nem a comer?

— Aposto que sou muito mais que você, já que ele nunca nem mesmo chegou a reparar na sua presença. — inflei meu ego

— Ou não — Gys alterou seu tom — Não se ache muito, visando o fato de que você foi larga e descartada feito lixo.

Meu semblante estava frio.

— Ou você ainda não viu? — Ela sorriu pegando o celular e discando algo.

Ela virou o seu celular pra mim e acabei me deparando com mais um post de uma colunia de fofoca.

 Então ele estava de novo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então ele estava de novo com ela...

Tentei não demonstrar meu evidente descontentamento com aquilo e apenas dei de ombros, garantindo a Gys o gostinho de alegria ao me ver derrotada. A professora adentrou a sala pedindo a todos pra irem pra seus lugares. Fiquei grata por aquilo.

Eu não podia me importar com Maxson e nem com quem ele estava. Eu tinha que focar no meu futuro, mas confesso que estava rezando pra que tudo se acertasse... Pra que as coisas fossem resolvidas.
_________________________________

Placar do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora