Amberly Carson
_________________________________Eu dei meus próprios pontos naquele corte que tanto me machucou e me feriu.
Caminhava anestesiada de qualquer sentimento por o piso liso da casa da minha tia, descendo várias vezes as escadas e pensando a cada degrau oque eu faria a partir do momento em que eu adentrasse aquele salão.
Minhas mãos soaram em resposta aos meus pensamentos intrusos e tão pouco agradáveis. Maxson me odiaria. Jenna iria conseguir oque ela tanto queria... E eu na visão dele não passaria de uma desconhecida com memórias a qual ele com certeza faria de tudo pra esquecer...
— Você está linda — Disse minha tia adentrando a cozinha
Eu até o dado momento não tinha notado a presença dela, estava ocupada de mais desfrutando de um bom copo de água; na frágil esperança de que apaziguasse minha ansiedade.
— Obrigada, tia — agradeci tentando não me engasgar com o grande gole a qual desceu de maneira bruta e dolorida por minha garganta.
Passei minha mão por o vestido bege a qual tinha trazido do Brasil. Uma ex colega de turma havia me dado ele. Ele era modesto, simples e até me deixava meiga segunda ela. Sorri ao lembrar de tal memória.
Um carro buzinou do lado de fora e fui prontamente até a janela quase que de maneira desesperada. Minha tia acompanhou os movimentos todos gesticulados por mim.
— Está tudo bem Amber? — perguntou ela — Você parece muito nervosa...
Apenas assenti com a cabeça com uma singela confirmação. Do lado de fora um carro prata luxuoso já me aguardava. Respirei fundo inalando todo o ar que eu achava que precisava.
— Tia, vou indo tá — fui até a mesma lhe dando um beijo gentil na testa
— tudo bem, me dê notícias — disse ela com a voz quase não chegando ao meu alcance
Passei pela a porta da sala e fui em direção ao lado de fora. Eu estava suando frio, esfreguei minhas mãos como uma tentativa de parar com todos aqueles colapsos.
um senhor saiu do carro, e foi em minha direção a dando um boa tarde quase baixo de mais. Não pude deixar de notar quando seus olhos percorreram a roupa a qual eu estava usando e algo como "insastifação" tomou conta de seu semblante.
Ele abriu a porta de trás do carro e me deu uma gesticulação pra que eu adentrasse o mesmo. Assim que o fiz, tomei um leve surto.
Uma figura loira de cabelos bem aparados e uma barba cumprida foi a primeira coisa a qual me deparei. Um homem que no máximo tinha uns 28 anos. Ele estava com um sorriso retraído, e um terno que lhe marcava a falta de peso evidente. Ele bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placar do amor
RomanceAmberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar...