Maxson Mersyn
_________________________________Precisei passar longos minutos de maneira dolorosamente imóvel apenas raciocinando toda a dor que sentia.
Safira ainda ao meu lado parecia preocupada com minha repentina mudança de semblante, eu não sabia oque dizer a ela. Eu não tinha oque dizer.
— Mavi foi falar com Amberly — Safira disse tentando me tirar do transe
Olhei pelo o salão e logo vi mesmo as madeixas louras cumprimentando Amberly de maneira solene e até alegre.
— Ela é uma moça muito bonita... — A mulher ao meu lado comentou — Vocês parecem ter uma boa amizade.
Amberly é mesmo bonita. A mulher mais linda que meus olhos já viram, sua beleza era extravagante, natural e rompia com todos os sensos de limite. Eu não sabia que alguém poderia ser tão extraordinário até conhecê-la.
— Não somos amigos. — Avisei
Mas era cruel de mais, mesmo pra mim depois de tanto tempo querendo concerta algo que honestamente, acho que nem foi eu que quebrei... Eu fiz tudo oque pude por ela, e ainda assim seu coração pertencia a outro.
Eu só queria a ver feliz, só não me conformava que no processo em que eu teria que deixar ela viver, também acabaria morrendo...
— Aquele rapaz com ela é mesmo namorado dela? — questionou Safira de maneira curiosa
Olhei pra cara imunda de Willyan, pensei em todo o pudor que eu sentia por aquele canalha e raiva rerberava dentro do meu ser ao imaginar se quer seu toque em Amberly.
— Maxson? — meu nome ecoou e me tirou dos pensamentos
— Safira, podemos mudar de assunto? — questionei
— Não gosta de falar sobre Amberly?
— Não quero falar sobre a senhorita Carson. — foi tudo oque pude dizer
Seu nome era tão doce, até pronunciar ele era algo que me deixava extasiado. Safira estreitou os olhos avaliando meu semblante, procurando oque quer que ela achasse que iria encontrar.
— Se você me dá licença, — suspirei — preciso de um pouco mais de ar.
— Quer companhia? — a moça logo tratou de questionar
— "ar", preciso de ar. — Enfatizei — e pra isso preciso estar só.
Não dei a mínima pra oque ela diria em seguir, nem fiz questão alguma de ficar na quele salão e ver toda aquela cena.
______________________________Amberly Carson
________________________________Não sabia o quanto eu estava apaixonada por Maxson até sentir cada mínima e minúscula célula do meu ser implorar por aquele homem.
Ele estava tão lindo. Maxson, era realmente muito mais do que um colírio pros olhos.
Está distante dele e rodeada de pessoas que nem de longe eram capazes de suprir a falta dele era torturante, ainda mais quando eu estava nos braços de outro homem, quando era nos dele que eu queria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placar do amor
RomanceAmberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar...