Amberly Carson
________________________________Tentei fazer com que meus batimentos cardíacos se acalmassem. Caso ao contrário, eu iria ter uma parada de tanto nervosismo.
Minhas mãos soavam constantemente e meus dedos dos pés se retraiam dentro do tênis que eu usava. Ansiedade é uma coisa louca, ao mesmo tempo que você sabe que está vivo, te faz parecer morto.
É uma adrenalina incomum, nada comparável.
Pisquei algumas vezes. Toquei novamente a campainha, mesmo que o frio da manhã já estivesse fazendo com que os meus braços expostos se arrepiassem.
Talvez Maxson não quisesse me ver.
Pensei nisso enquanto olhava pros meus próprios pés e depois ao redor da enorme propriedade seguida de uma expansão luxuosa.
Os seguranças fazendo trabalho por o perímetro e me observando com curiosidade.Esfreguei minhas mãos, uma tentativa de apaziguar a baixa temperatura.
Não consegui dormi, minha cabeça lateja um pouco e eu desconfiava que noite passada foi a noite mais longa da história de Nova York.
Tia Lauren passou o resto da noite agarrada, dormindo com Alicia em seus braços, exatamente como uma bebê. A ninando em seu colo. Ana não deu as caras depois de sair, ficou trancada e sequer ouvimos nada vindo de seu quarto.
Eu precisava dizer tudo que ficou entalado em minha garganta por tanto tempo. Eu precisava avisar Maxson que o amava e que não havia feito nada daquilo pro seu mal... Ao contrário, me destruí inúmeras vezes ao pensar que tinha o machucado.
— Amberly? — uma voz ressoou
Fiquei com vergonha ao não ter notado o barulho da porta sendo aberta, tão perdida em meus pensamentos que fiquei atônita.
— Mavi... — sussurrei
— Oque faz aqui a essa hora? Entre, está ficando frio!! — Disse a loira de maneira genuína e preocupada
Segui suas orientações e adentrei a casa sem retirar meu campo de visão dela. Já podendo notar a diferença térmica dos ambientes.
— Mavi, desculpe chegar aqui a essa hora mas preciso muito falar com seu irmão e... — minha fala foi interrompida
Interrompida ao ver a figura de cabelos castanhos avermelhados sentada no enorme sofá da sala. Enquanto me encarava confusa. Ela estava com as mãos sob as próprias coxas e parecia tomar café, já que na mesa a sua frente tinha alguns pires e xícaras
— Amberly! — disse ela com um sorriso
— Safira?! — sussurrei
Um silêncio constrangedor se fez presente enquanto nós duas nos encarávamos mediante tal situação.
— Er, Amberly acho que Maxson vai demorar um pouco... — Mavi disse tentando distrair o clima — quer tomar café ou comer algo?
— Não, obrigada... — respondi gentilmente a moça
— então venha, sinta-se a vontade e se acomode Porfavor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placar do amor
RomanceAmberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil. A garota se vê focada e decidida a esquecer tudo que lembre o ex, inclusive futebol e agora se fixar...