39- Jogo único

8.4K 904 1.5K
                                    

 Me ajudem a bater um 1k, porfavor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajudem a bater um 1k, porfavor...🤍🥹
__________________________________
Amberly Carson.
__________________________________

  Minha cabeça estava doendo pelo o forte e repentino impacto. Eu ainda estava tonta pela a colisão que a tão pouco tempo tinha ocorrido, e mesmo diante de algo que eu poderia sim chamar de livramento, pois eu e Alicia e a pessoa do outro carro estávamos bem; ainda tinha que lidar com a briga que se prosseguia.

— Eu só quero que paguem a porra do meu carro! — O homem alto continuava a gritar

— Olha aqui seu imbecil, pedaço de ameba inútil!! — Alicia respondia ao mesmo tom – Você vinha em alta velocidade seu merda!

— Mas foi vocês que passaram o sinal vermelho sua idiota! — o homem rebateu feroz.

Puxei Alicia em minha direção, agarrando fortemente o braço da loira pra que ela não se exaltasse ainda mais. Mesmo que eu estivesse vendo o sangue escorrer pelo os seus olhos.

— Alicia, — tentei chamar sua atenção — calma...

  — Como assim? — Alicia me olhou com indignação — esse pedaço de bosta quer crescer pra cima de mulher e eu que tenho que ficar calma?

— Alicia...

— Quero resolver com o pai de vocês, — O homem retrucou — não tô aqui pra perder tempo com pirralhas.

— Quer resolver com meu pai? — Alicia estava vermelha de tanta raiva

— Sim! Me passa logo o endereço. — o homem mecheu nos cabelos impaciente.

Alicia mordeu o lábio com força enquanto eu tentava acalmar ela e afastá-la do rapaz, por que se ela se decidisse...
  Alicia virou de costas indo e pediu a um rapaz que passava entregando folhetos, pra que ele desse um. O rapaz sorrindo e acompanhando a briga assim como algumas pessoas a espreita, entregou e ainda ofereceu a Alicia um pequeno lápis.

  A loira rabiscou algo e então com um só movimento bruto foi em direção ao homem e entregou a ele o folheto de maneira estressada e extremamente grossa.

  — Toma aí o endereço do meu pai. — ela disse rude

O homem folheou todo o papel, lendo e ficando confuso com oque havia escrito.

— Mais oque é isso...

— O endereço do cemitério seu inútil!! — Alicia gritou

  O homem com uma expressão raivosa tentou se aproximar de Alicia e eu imediatamente me coloquei em frente a loira, e agora por sua vez a raiva do homem estava destinada a mim.

  — Moço, eu sei que eu errei em ultrapassar o sinal vermelho, eu reconheço isso... — Admiti — Mas o senhor também estava errado ao exceder a velocidade no perímetro que tem especificações.

Placar do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora