Capítulo dez.

1.8K 235 144
                                    


  Oi gente!! 

  Quero alertar que esse capítulo pode haver alguns tópicos sensíveis em questão de sexualidade e aceitação, estejam cientes.

  Boa leitura! <3

.

POV: W. A.

  Eu estava há malditos dez minutos revirando meu armário, escolher uma roupa nunca foi tão difícil para mim. Sempre usava roupas neutras, nada que chamasse atenção demais. Não que eu me importasse com opiniões alheias, mas odeio coisas não esclarecidas, sei que Enid vai me levar para conhecer o centro, mas não a que lugar dele e isso me incomodava.

  Calça? Short? Camiseta? Regata? Casaco fino? Será que moletom é o suficiente?

   Um miado interrompe meu raciocínio assim como quando sinto presas mordendo a minha canela.

  — Salem! - Me agacho acariciando a região mordida enquanto olho seriamente para o felino. — O que diabos deu em você?!

  Salem rosna para mim como se fosse me atacar a qualquer momento, o que não era uma ação típica visto que ele carinhoso. 

  Do jeito dele, mas era carinhoso.

  Olho para o relógio do celular, marcado em 15h28.

  Porra, é óbvio que ele estaria quase arrancado um membro meu.

  — Desculpe, criatura minúscula. Eu esqueci do horário da sua ração.

  Ele me seguia como se estivesse certificando-se que eu colocaria a sua comida. Assim que foi feito, faço carinho em sua cabeça enquanto come, me desculpando silenciosamente por fazê-lo se sentir faminto.

  Péssima dona.

  Assim que volto aos meus sentidos, percebo que ainda estou somente com roupas íntimas. Checo se as janelas estão fechadas e suspiro de alívio vendo que não era possível alguém ter me visto seminua pelo apartamento.

  No final, optei por uma camiseta preta consideravelmente justa e uma jaqueta verde-oliva, calça jeans e tênis. Diferente do meu habitual, saindo da empresária séria com blazer alinhado e combinando mais com o estilo de jovens da minha idade, era o que me fazia confortável no momento e sei que Enid não me julgaria, visto que ela sempre me vira no estilo formal.

  Não que eu estivesse pensando no que ela acharia, claro.

  Achei gentil de sua parte ter se oferecido para que eu conhecesse o centro, a maioria das pessoas nunca tentam insistir em estarem próximas de mim, ou a sequer trocar diálogo. Claro, também não me esforço para que isso aconteça.

  Sempre apreciei rotinas fixas e exatas. Acordar tal horário, higiene tal horário, afazeres tal horário e assim por diante. Desde a mudança isso tem se perdido de mim, dificuldades em criar uma rotina tem estado presente na minha vida e isso me incomodava.

  Muitas coisas andam me incomodando, na verdade.

  Meu felino mia novamente em meus pés, prefiro acreditar que ele estava se desculpando pela mordida. O encaro:

  — Eu desculpo você também. - Acaricio sua pelagem.

  Posteriormente caminho até o banheiro e arrumo o cabelo, que estava mais ondulado do que o normal e isso agradava minha visão. Checo a hora, vendo que faltavam dez minutos. Eu costumo ser muito pontual, isso até perceber que não sabia onde encontraria Enid.

FLOAT - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora