Capítulo dezessete.

1.7K 226 195
                                    


Não creio que só no capítulo passado vocês se deram conta da nossa pequena Wednesday atacante, ela já vinha dando sinais há tempos...

Enfim, acho que vocês vão gostar deste aqui. 🕴️


...

  Mastigava lentamente, olhando para o prato e pensando nas palavras proferidas por Wednesday mais cedo. Ela tinha ido tomar banho, sabia por conta do barulho do chuveiro. A chuva ainda caia agressivamente do lado de fora, mas os trovões tinham dado uma trégua temporária no céu.

  Eu não devolveria seu flerte ainda, apesar de ousado. Pensaria em um jeito de pegá-la desprevenida mais tarde, mas não agora.

 Estava terminando de comer quando o perfume de Wednesday, ainda fresco do banho, invadiu meus sentidos. Virei-me para ela e vi a ponta de seu cabelo úmido escorrendo pelo ombro.

  — Estava bom? - Perguntou Wednesday. Notei que ela estava vestindo uma calça moletom preta e uma camiseta cinza escura com o desenho de um corvo, além de um carregador em mãos. Novamente, estava descalça, como na última vez que estive aqui. 

  — Estava ótimo, sério. Desculpa por não te esperar para comer.

  — Eu brigaria com você se tivesse me esperado, na verdade. - Ela se aproximou. — Trouxe para você carregar seu celular. Tem uma tomada do lado do sofá e uma perto da pia.

  Agradeço, não pude deixar de sentir agonia em vê-la andando descalça sobre o piso frio.

  — Willa, não acha melhor colocar uma meia? - Perguntei, vendo um mini sorriso surgir em seu rosto. Não entendi muito bem o porquê. — Qual o motivo do sorriso?

  — Nada demais, só acho legal quando você me chama assim. - Diz, indo para perto do fogão fazer seu prato. — Achei que pararia, porque depois do dia em que dormi na sua casa você não me chamou mais.

  — Jurei que você não tinha escutado, estava tão sonolenta.

  — Eu estava mesmo, mas me lembro desse detalhe. - Se junta à mesa.

  — Ainda acho melhor você colocar uma meia. - Persisto, pensando que se tivéssemos mais intimidade, pegaria uma meia de seu armário agora mesmo e a obrigaria a pôr. 

  — Eu não sinto frio tão fácil, Nid. Não se preocupe. - Começou a comer e eu analisei seu comportamento, ela realmente estava agindo como se não houvesse dito nada demais um pouco mais cedo.

  Cínica.

  Desço da cadeira, indo em direção a pia com o prato e lavando-o mesmo após a insistência da Addams em deixa-lo ali para que ela lavasse depois. Com o celular e o carregador em mãos, conecto na tomada ao lado do sofá e caminho para o lado de Wednesday, que comia silenciosamente.

  Um tempo depois nos sentamos no sofá e eu fazia carinho em Salem, que estava como uma bolinha no meu colo.

  — Um dia eu vou roubar você pra mim e sua dona não vai nem perceber. - Brinquei, alisando a orelha do felino e cheirando seu pescoço logo depois.

  — Eu acho que você já fez isso, mas eu percebi muito bem. - Wednesday respondeu com um tom brincalhão. — Além disso, está deixando esse folgado muito mimado.

  — Não fale assim dele! Pode ficar chateado.

  — Okay, fique dando atenção somente para esse felino rabugento, então. - Wednesday cruza as pernas como uma criança birrenta, dou risada da cara fechada que ela fez até perceber o que realmente estava acontecendo.

FLOAT - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora