Capítulo seis.

1.5K 231 35
                                    

⚠️ VOLTEI!!!! Entrem no meu perfil e cliquem na parte de conversa, eu expliquei o porquê do sumiço, não me matem!!

Boa leitura <3

...

  — Bia, eu acho que acabei de encontrá-la

  — Seja mais específica, Wednesday. Encontrou quem? A loira?

  — Obviamente, quem você acha que seria? - Respondo.

  Eu estava um pouco inquieta, analiso e vejo muitas estatísticas acompanhadas de probabilidades diariamente, e essa com certeza se tratava da de um porcento.

  — Você não estava em casa? Calma, você tá falando nada com nada, não consigo acompanhar.

  — Ela está no prédio da frente, nono andar. - Poupo um período de confusão.

  Bianca fica alguns segundos em silêncio, raciocinando minha fala.

  B: Nem fodendo.

  — Tudo fudendo. - Me ajeito na almofada, ainda observando-a pela janela. — Acha que eu deveria parar de olhar? - Sussurro, como se a mulher pudesse me ouvir.

  O que deu eu em mim? É óbvio que ela não consegue me ouvir!

  — Sinceramente? Acho. Se ela perceber, vai achar você uma tremenda psicopata, stalker e louca.

  — Não tenho culpa de sermos vizinhas.

  — Explique isso a ela depois.

  — Como se fossemos conversar.

  — E por que não?

  — Por muitos motivos. Tipo eu não saber socializar igual pessoas normais e nem como começaria. Eu vou fazer o quê? Tacar uma pedra na janela dela?!

  No meu momento mais irracional, essa seria uma ótima opção.

  — Olha, isso é uma alternativa desde que você pague uma nova janela depois. Sua mira é ótima!

  — São nove andares, Bianca! - Respondo-a ríspida.

  — Tá, tá! Ela está fazendo o quê?

  — Você disse para eu parar de olhar.

  — E você parou? - Sua fala sai com uma pitada desafiadora, convencida.

Silêncio.

Droga, eu ainda estava a olhando.

  B: — Pois é, foi o que eu pensei. Responda logo, meu celular vai descarregar em alguns minutos e eu sou curiosa.

  Reviro os olhos e me ajeito antes de começar a descrever.

  — Certo, ela está... Escrevendo? ... Não, não, ela está desenhando! Desenhando e tem tintas ao redor.

FLOAT - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora