Pov: W. A.
— Você está me dizendo que Wednesday Addams voltou tarde pra casa aquele dia porque estava ajudando uma desconhecida na rua?! - Bianca questiona incrédula.
— Eu acho que a Wed bateu a cabeça e está alucinando até agora. - Dessa vez Tyler profere conferindo se não havia algum cliente novo, até porque estávamos em sua cafeteira.
— Não me chame por esse apelido asqueroso, é o seu terceiro aviso. - O ameaço, odeio quando me chamam assim.
T: — É bonitinho, sua mal humorada!
Conheci Bianca e Tyler na época do ensino médio quando troquei de escola. Mantivemos contato desde então, mesmo que eu respondesse de três em três meses eles nunca deixaram de conversar comigo. Quando soube que ambos moravam na mesma cidade, infelizmente me pareceu uma boa ideia vir para cá também, assim não ficaria totalmente sozinha.
Não que eu me importasse, claro.
B: — Você sabe o nome dela?
— Não.
T: — Que anta, conhece a garota em um momento tão clichê daquele e não pergunta o nome dela, lamentável, Wednesday. Você já foi uma viada mais eficiente!
— Tyler, pelo o que eu saiba você está no seu horário de trabalho. Vá fazer alguma coisa de útil e não me encha a paciência.
Bia ri e Tyler como de costume me chama de grossa, mas sabia que eu estava certa, então volta para trás do caixa.
B: — Okay, papo de garotas agora, Wednesday.
Socorro.
— Não tô a fim.
— E eu não estou nem aí. Você não tolera um minuto de diálogo com um atendente de loja e quer que eu reaja normal quando logo você me diz que estava ajudando uma mulher desconhecida em plenas meia noite por pura vontade? Ah tá, Addams. - Barclay cruza os braços e espera alguma explicação minha.
Inacreditável.
— Ela estava chorando, não sei o que deu em mim. Isso já fazem uns quatro dias, nem deve se lembrar mais.
— Quatro dias e você me conta isso agora?!
— Não é como se eu te devesse satisfação.
— Somos amigas, Wednesday! Geralmente amigos compartilham essas coisas, assim como eu e Tyler falamos pra você e sei que gosta disso.
Odeio admitir, mas Bianca estava certa, eu realmente gostava. Gostava de Tyler empolgado dizendo que conheceu alguém legal e dois meses depois levava um pé na bunda, é um entretenimento ótimo.
W: — Eu não sou tão sociável, tenho plena consciência disso. Se você não está entendendo nada, eu também não estou! Já disse que não sei o que deu em mim, foi só uma vontade repentina de ajudar como se um ímã me puxasse, então assim eu fiz, ponto final, nada demais.
Suspiro e bebo o restante do meu café, mas só um nunca é o suficiente para mim.
W: — Tyler! - Chamo a atenção do mesmo e levanto o copo vazio em sua direção, ele entende e me responde com um sorriso e "joinha de mão". — Não sei porque vocês dois se surpreenderam tanto, nem é algo tão diferente assim.
— Se coloque no nosso lugar e você saberá a resposta.
Fico alguns segundos em silêncio refletindo sobre. Tudo bem, é bem fora do comum vindo de uma pessoa como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOAT - Wenclair
Fiksi PenggemarO quão invisível alguém pode ser? Como lidar quando desde cedo sua família não te enxerga e você recebe o desprezo de sua mãe? O que fazer se você é ignorado todos os dias pela sociedade e todo o seu esforço é em vão? Enid lutava pelas respostas d...