Acordo pela manhã, sentindo uma leve dor no pescoço. Vou preparar meu café da manhã, mas para minha surpresa, ele já está pronto e meu pai está sentado à mesa.
— Pai, você voltou! Estava com saudades! — exclamo, abraçando-o carinhosamente.
— Sim, querida. Irei ficar em casa nos próximos dias. A Hokage me deu uma folga. — Ele me abraça de volta, exibindo alegria por estar em casa.
— Estou me sentindo melhor, especialmente agora que você está aqui. — Sorrio, grato por sua presença.
Ele sugere que tomemos café da manhã juntos, mas lembro-o que preciso passar pelo meu quarto para me arrumar antes.
— Pai, vou passar pelo meu quarto rapidamente e já estarei de volta para tomar café com você.
Vou para o meu quarto, faço minha rotina de higiene matinal e volto para a sala. Ao retornar, encontro meu pai e Shikamaru conversando.
— Shikamaru, bom dia! Já estamos prontos para o treinamento? — cumprimento, transmitindo minha animação.
— Sim, vim te buscar. Estamos quase prontos para começar. — Shikamaru responde, demonstrando prontidão para o treinamento.
No entanto, meu pai interrompe a conversa de maneira pouco amigável.
— Você ainda não comeu nada, lembra? — Ele me lembra
— Vou comer um pouco antes de irmos para o treinamento.
Sento-me à mesa e começo a tomar meu café da manhã. Não esqueci do meu remédio dessa vez
— Estou pronta. Vamos? — digo, posicionando-me ao lado de Shikamaru. Mas meu pai segura meu braço, interrompendo nosso caminho.
— Não quero você andando com esse menino — ele diz em um tom nada agradável.
Tento esconder minha frustração e desapontamento com seu comentário.
— Tchau, pai — digo, tentando manter uma expressão neutra, mas deixando transparecer a minha decepção.
Saio de casa ao lado de Shikamaru. Embora a reação do meu pai tenha me deixado desconfortável, decido perguntar a Shikamaru sobre a conversa deles.
— O que ele te falou? — pergunto, curiosa.
Shikamaru coloca as mãos nos bolsos, como se estivesse pensando em como responder.
— Nada de mais — ele responde, com calma.
— Desculpe se ele te disse alguma coisa — digo, buscando amenizar a situação.
— Está tudo bem, Ayka. Não se preocupe com isso. Vamos focar no treino — ele responde, colocando em palavras o que ambos sabemos ser o mais importante no momento
Chegamos no ginásio da academia ninja, onde encontramos Kiba e seu cachorro Akamaru.
— Chegou mais cedo hoje — comenta Shikamaru para Kiba.
— O Akamaru precisa sair mais cedo — responde Kiba.
Shikamaru se posiciona no chão, dando início à conversa.
— Então vamos começar. Não sei por que precisamos fazer isso, já somos todos jounins, mas vamos seguir as ordens da Hokage — afirma Shikamaru.
Nos sentamos ao lado de Shikamaru, aguardando suas orientações.
— O que vamos fazer? — pergunto, tentando entender a situação.
Shikamaru explica o plano:
— Temos três ninjas da ANBU espalhados pela vila. Eles serão nossos "inimigos". Nossa função é capturá-los e prendê-los, mas outras equipes também estão tentando fazer o mesmo. A primeira equipe é formada por Lee, Tenten e Neji. A segunda equipe é composta por Ino, Choji e Hinata. A terceira equipe envolve Kiba, Ayka e eu.
Kiba questiona o propósito dessa atividade.
— E para que isso? — pergunta ele.
Shikamaru responde, expressando sua própria opinião sobre o assunto.
— Não sei, para mim parece uma perda de tempo — diz ele.
Concordo com um aceno de cabeça, sentindo uma impaciência crescer dentro de mim.
— Também acho. Pensei que íamos treinar de maneira mais séria — comento, revelando minha insatisfação.
À medida que a discussão continua, a perplexidade e descontentamento preenchem o ginásio da academia ninja. Fico me perguntando se essa missão realmente nos ajudará a nos aprimorar como shinobis ou se é apenas um exercício fútil.
— Vamos lá — diz Shikamaru, levantando-se.
— Somos bons em localizar, mas a Hinata, com Byakugan, já deve estar à nossa frente — comenta Kiba.
— Não vamos desistir — digo com determinação.
Shikamaru continua com o plano, dividindo-nos para cobrir uma área maior.
— Vamos nos dividir para cobrir mais terreno. Criaremos estratégias para nos aproximar dos ninjas ANBU e prendê-los. É importante também ficarmos atentos aos movimentos das outras equipes — diz Shikamaru, organizando nossa ação.
Concordamos com a estratégia de Shikamaru e nos preparamos para iniciar a operação. Mesmo com nossas dúvidas sobre a relevância dessa missão, estamos comprometidos em dar o nosso melhor.
Nos dividimos cada um com uma tarefa específica e um objetivo claro. Mantemos a comunicação constante e trocamos informações valiosas conforme avançamos na busca pelos ninjas ANBU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfic"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"