Na manhã seguinte, acordo com o aroma de café invadindo meu quarto. Pulo da cama, correndo até a cozinha, onde encontro meu pai.
— Bom dia, meu amor — diz meu pai, abraçando-me. Retribuo o abraço com um sorriso.
— Bom dia, pai. Estava com saudades — digo, sentindo a felicidade de vê-lo.
— Eu também estava. Vá se preparar para o café da manhã — ele sugere, com um sorriso carinhoso.
Volto para o meu quarto, realizo minha rotina matinal de higiene pessoal e retorno à cozinha para tomar café da manhã com meu pai.
— Pai? — chamo, mas não obtenho resposta. Vejo um bilhete na geladeira que diz:
"Pai: Filha, tive que sair rapidinho. Bom café."
— Sempre é assim — digo para mim mesma, sentindo uma pontada de decepção.
Embora a ausência de meu pai seja frustrante às vezes, entendo que ele tem suas responsabilidades como ninja.
É frustrante saber que meu pai não está sempre ao meu lado, mas sei que é parte da vida de um ninja e preciso aceitar. Pego uma fruta da cozinha e saio de casa, caminhando pelas ruas, mergulhada em meus pensamentos.No entanto, minha distração acaba me fazendo colidir com alguém, e ambos caímos no chão.
— Ah, desculpe... — murmuro, envergonhada pela falta de atenção.
Levanto-me rapidamente e faço uma reverência para a pessoa.
— Desculpe pelo meu descuido — digo, tentando me desculpar.
A pessoa, com uma voz calma, responde:
— Não precisa se desculpar.
Olho para ela novamente e finalmente percebo quem é.
— Neji, é você! Desculpe por não ter reconhecido.
Ele sorri gentilmente e pergunta:
— Para onde você está indo?
— Estou indo encontrar o Capitão Iamato — respondo.
Neji então revela que o Capitão Iamato acabou de sair da vila, junto com Kakashi, Sakura, Naruto, Sai e Sasuke.
Uma sensação de frustração me invade, ao perceber que fui deixada de fora dessa missão.
— Eu não sabia... — digo, sentindo-me desapontada por ter sido deixada de lado.
— Já que o Capitão Iamato não está aqui, que tal você me ajudar com os genins? — Neji pergunta, hesitante.
Uma onda de emoção toma conta de mim. Meus olhos se iluminam com a oportunidade de trabalhar com ele.
— Sério? Eu adoraria! — respondo, meu sorriso transbordando de felicidade.
Seus olhos brilham e um sorriso se forma em seu rosto enquanto ele se coloca ao meu lado.
— Então vamos lá — diz ele, começando a caminhar na direção dos genins.
Sigo-o de perto, observando atentamente cada movimento seu. Para minha surpresa, percebo não apenas sua habilidade como ninja, mas também sua beleza intrigante.Finalmente, chegamos a um lugar aberto, onde vejo várias crianças treinando. Shikamaru está ao lado de uma mulher.
— Neji, que bom que você chegou — diz Shikamaru, cumprimentando-o. — Trouxe a Ayka
— Sim, ela vai nos ajudar — responde Neji, confirmando com um aceno de cabeça.
— Oi, pessoal! — digo, cumprimentando a todos, animada para começar.
Shikamaru se aproxima e nos apresenta oficialmente.
— Ayka, essa é a Temari — ele diz, apresentando-nos formalmente.
Meus olhos encontram os dela, e percebo uma aura de confiança e força que ela emana. No entanto, também sinto um certo ar de arrogância vindo dela. Decido estender a minha mão em cumprimento.
— Prazer em conhecê-la, Temari — digo, com um sorriso amigável, estendendo a mão para ela.
No entanto, para minha surpresa, ela parece não se interessar em retribuir o gesto. Rapidamente, recolho minha mão, sentindo um leve desconforto, e olho para Neji, que está ao meu lado, em busca de algum apoio ou explicação para esse comportamento.
A tensão no ar é quebrada por Neji, que percebe a situação desconfortável.
— Vamos começar, diz Neji. Quanto mais cedo começarmos, melhor. Tenho outras coisas a fazer depois.
— É, vamos acabar logo. Quero voltar para casa — diz Shikamaru, expondo sua típica falta de entusiasmo.
Temari, demonstrando impaciência, responde a ele com firmeza:
— Você não vai a lugar algum se continuar agindo de forma preguiçosa, Shikamaru.
Enquanto nos preparamos para começar, percebo que Temari continua me olhando de cima a baixo, emitindo uma expressão de julgamento que desafia minha presença e habilidades.
No entanto, antes que eu possa ponderar mais sobre isso, Shikamaru se aproxima e interrompe meus pensamentos.
— Temos 20 genins para cuidar, então cada um de nós ficará responsável por cinco deles — diz Shikamaru. — Vamos garantir que nenhum deles se machuque.
Temari, mais uma vez, direciona seu comentário em minha direção.
— Você tem que prestar atenção, essa novata parece não ter muita agilidade.
Decidida a não me deixar abalar, respondo determinada:
— Não importa o que os outros pensem de mim. Estou aqui para fazer o meu melhor e proteger aqueles que foram confiados a mim.
Temari solta um pequeno sorriso sarcástico.
— Mostre o seu melhor, então, flor.
Neji decide intervir, trazendo o foco de volta ao objetivo principal.
— Todos nós temos que dar o nosso melhor, não importa o que os outros digam.
Inspirada pela sua abordagem positiva, reforço suas palavras, olhando firmemente para Temari.
— Exatamente, todos nós temos que dar o nosso melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfic"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"