Meses se passaram desde que Ayka voltou à sua vida normal. Ela decidiu morar comigo no clã Nara e encontrou uma nova paixão em seu trabalho como instrutora das crianças na Academia. A Hokage reconheceu seu talento e decidiu que seria melhor para ela retornar aos Caçadores ANBU depois de um ano, mas Ayka também faz acompanhamento regular no hospital para cuidar de sua saúde mental.
Minha vida continuou repleta de missões e responsabilidades como um shinobi, mas hoje estamos de folga e planejamos desfrutar de um encontro especial como casal.
— Já está pronta, amor? — pergunto a ela enquanto a observo no quarto.
— Falta só mais um pouquinho — responde ela, com um sorriso.
Observo com admiração enquanto ela sai do banheiro usando um lindo vestido azul, que realça sua beleza encantadora. Seu cabelo está meticulosamente penteado e ela exala uma aura de elegância.
— Você é a mulher mais linda desse mundo, Ayka — digo, segurando sua mão delicadamente.
Ela fica corada com o elogio, em um momento de doce timidez.
— Obrigada, Shikamaru. Você sempre sabe como me fazer sentir especial — responde ela, amorosamente.
Com um toque suave em seu rosto, me inclino e a beijo apaixonadamente, selando nosso amor e compromisso um pelo outro.
Nossos lábios se encontram em um doce e intenso momento de conexão, envolvidos em um abraço acolhedor. O tempo parece parar ao nosso redor, e tudo o que importa
Sinto-me dominado pelo amor e pela paixão quando nos beijamos intensamente. Nossos corpos se encontram na cama, com Ayka por cima de mim, enquanto nos entregamos ao momento de conexão e desejo.
Enquanto nos separamos para recuperar o fôlego, nossos olhares refletem amor e admiração mútuos.
— Você é incrível, Ayka. Ser capaz de compartilhar esses momentos com você é uma bênção — digo, acariciando suavemente seu rosto.
Ayka sorri e me dá um selinho carinhoso antes de se aconchegar em meus braços.— E você também é incrível, Shikamaru. Estar com você me faz sentir completa e realizada.
— nos podemos continuar aqui vc saber deixar o encontro pra outro dia , digo beijando seu pescoço
— Podemos continuar isso em outro momento. Os outros vão ficar nos esperando — diz ela, suavemente.
— Então vamos, minha querida esposa — digo, ajudando-a a levantar-se com gentileza.
Ayka fica levemente corada com as palavras e sorri, entrelaçando sua mão na minha. Caminhamos juntos para fora de casa, prontos para aproveitar nosso encontro especial.Ao caminhar um pouco, nos deparamos com Ino e Sai, ambos parecendo preocupados e agitados.
— O que aconteceu? — pergunto, preocupado com a expressão em seus rostos.
— Naruto desapareceu — responde Ino, sua voz cheia de inquietação.
— Como assim, desapareceu? — questiona Ayka, preocupada com o sumiço de nosso amigo.
— Hinata não o encontrou em lugar nenhum. Estamos procurando por ele e precisamos de sua ajuda, Shikamaru, por favor — pede Sai.
Ayka me encara com olhos cheios de determinação.
— Shikamaru, precisamos procurar por ele. Naruto é nosso amigo, não podemos deixá-lo sozinho.
Eu coloco minha mão na cabeça, pensando em possíveis lugares onde Naruto poderia estar.
— Ele talvez esteja com Kiba, Shino ou Chouji — murmuro, tentando encontrar uma explicação.
Sasuke, que estava atrás de mim, interrompe a discussão.
— Ele não está com eles — afirma em um tom sério.
Entendo a gravidade da situação e me dirijo ao grupo.
— Então, vamos nos juntar e procurá-lo.
Claro! Vou corrigir o texto para que seja apropriado e respeitoso:
— Sai, vou com você. Ino, você pode acompanhar a Ayka? — sugiro.
— Claro, assim nos dividimos e cobrimos mais terreno — responde Ino prontamente.
Enquanto Ayka e Ino partem, restamos Sasuke, Sai e eu.
— Já está tudo pronto? — pergunto a Sai.
— Não. O Naruto, sempre atrapalhado, não conseguiu fazer nada — responde Sai com um suspiro.
Dou um leve sorriso, concordando com a observação.
— Realmente, ele é um tanto desajeitado — comento. — Vamos aproveitar esse tempo para nos adiantarmos.
Sasuke, então, menciona algumas informações relevantes.
— A Sakura, Shino, Kiba, Chouji, Lee, Tenten e Neji estão com o Naruto. E há uma kunoichi que está acompanhando o Neji — diz Sasuke.
Refletindo sobre a situação, pergunto a Sai:
— O que devemos fazer?
Sai me traz de volta à realidade.
— Seria bom se você estivesse se preparando também — responde, direcionando sua atenção para a tarefa que temos em mãos.
Conscientizando-me de minhas responsabilidades, preparo-me rapidamente, focado em dar o meu melhor
Assim que nos preparamos, Sai, Sasuke e eu partimos em direção ao local combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fiksi Penggemar"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"