Mesmo sentindo dor intensa na minha perna machucada, uma determinação inabalável toma conta de mim. Com Ayka ferida e Shoto ainda desafiante, sei que preciso lutar com todas as minhas forças.
Ignorando minha própria dor, foco todas as minhas energias em enfrentar Shoto. Com movimentos ágeis e estratégicos, avanço em sua direção, lançando shurikens e kunais para mantê-lo ocupado. Cada ação é executada com precisão, utilizando as habilidades que aperfeiçoei ao longo dos anos.
Shoto, surpreso com minha resposta determinada, não se deixa abalar. Ele utiliza seus talentos formidáveis para desviar da maioria dos meus ataques, contra-atacando com socos e chutes rápidos e poderosos. A tensão no ar é palpável, e o som dos nossos golpes se mistura com nossos gritos de batalha.
Apesar da dor intensa em minha perna, não permito que isso me detenha. Continuo lutando, procurando uma oportunidade de finalizar essa batalha de uma vez por todas.
E então, em meio a uma troca intensa de socos e chutes, encontro uma pequena abertura na guarda de Shoto. Com toda minha força e determinação, utilizo meu Jutsu de Enforcamento das Sombras para envolver e prender Shoto, restringindo seus movimentos.
Olhando em seus olhos, não consigo conter minha ira. Digo com voz firme:
— Acabou, Shoto.
Desferindo um poderoso soco, acerto seu rosto com força, mostrando a ele o fim de sua arrogância. Ele tenta responder, mas antes que possa dizer qualquer coisa, quebro seu pescoço com meu jutsu, encerrando de vez sua ameaça.
O silêncio toma conta do ambiente enquanto Shoto cai sem vida no chão. Estou exausto, mas sinto um alívio profundo por ter protegido Ayka e derrotado nosso inimigo.
Olho para Ayka, que ainda está inconsciente, e vou até ela, cuidadosamente a levantando e acomodando-a nos meus braços. Sinto uma onda de preocupação e afeto inundar meu coração.
— Vou cuidar de você, Ayka. Nada mais vai nos separar — sussurro para ela, com uma mistura de alívio e amor.
Carregando Ayka em meus braços, começo a nos afastar do local da batalha
Com o coração apertado, imploro para que Ayka acorde, mas ela permanece em um estado inconsciente. As lágrimas correm pelo meu rosto enquanto meu desespero aumenta. Decido correr até a vila em busca de ajuda.
Chego à vila e encontro Ino e Sakura, duas habilidosas ninjas médicas. Com a voz trêmula, revelo a elas a condição preocupante de Ayka.
— Ino, ela não acorda! — digo, soluçando.
Ino, com seu conhecimento médico, mantém a calma e rapidamente avalia a situação.
— Calma, Shikamaru. Vamos levá-la para o hospital e fazer o possível para ajudá-la — responde Ino, com um tom reconfortante.
Juntas, nós três carregamos Ayka e a levamos rapidamente para o hospital, onde Sakura está pronta para auxiliar no tratamento. As lágrimas continuam a escorrer pelo meu rosto enquanto esperamos ansiosamente por notícias sobre sua condição.
Os médicos e enfermeiros trabalham com diligência para estabilizar Ayka e iniciar os procedimentos de tratamento. À medida que as horas passam, minha angústia aumenta. Oro silenciosamente para que ela se recupere, jurando que farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-la
Finalmente, depois de um tempo agonizante de espera, o médico responsável nos dá a notícia que tanto esperáva— tivemos q colocá-la em coma induzido por conta dos feriados, diz o médico, amanhã ela pode acordar
A notícia do médico sobre Ayka ser colocada em coma induzido por causa de seus ferimentos é um golpe doloroso para mim. Meu coração afunda e a angústia se mistura à minha esperança.
Fico ao lado de Ayka durante todo o dia, segurando sua mão suavemente e torcendo para que ela se recupere rapidamente. A incerteza do amanhã pesa sobre mim, mas permaneço determinado a estar ao seu lado quando ela finalmente acordar.
A noite chega e fico ao lado de Ayka, observando cada pequeno movimento que ela faz enquanto está em seu sono profundo. Rezo silenciosamente para que amanhã ela desperte e recupere sua vitalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfiction"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"