Ao acordar no dia seguinte, percebo imediatamente a ausência de Ayka na cama ao meu lado. O pânico toma conta de mim e a preocupação se intensifica. Decido sair em busca dela no hospital, esperando encontrar alguma resposta.
Encontro Naruto no corredor do hospital, e minha esperança renasce ao vê-lo. Com uma pontada de felicidade, pergunto sobre Ayka.
— Naruto, ela acordou? — pergunto, ansiando por boas notícias.
Mas a expressão de Naruto é de tristeza, seus olhos cheios de lágrimas. Hesitante, ele responde:
— Cara, ela está com Sakura e Ino... Mas... ela não está nada bem.
Um sentimento de desespero toma conta de mim. A pontada de felicidade desaparece, substituída por um aperto no coração.
— Naruto, não brinca comigo! — digo, minha voz cheia de angústia.
Naruto me olha nos olhos, sua expressão revelando a tristeza em seu coração. Ele coloca uma mão no meu ombro, mostrando apoio.
— Shikamaru, eu queria que fosse mentira... Mas Ayka... ela está enfrentando complicações sérias. Sakura e Ino estão fazendo de tudo para ajudá-la, mas é uma situação delicada.
Um misto de medo e desespero se instala em mim. Caminho em direção à sala onde Ayka está sendo cuidada, cada passo mais pesado do que o anterior. Meu coração bate acelerado, rezando para que ela fique bem.
Ao chegar na sala, vejo Sakura e Ino à beira da cama de Ayka, trabalhando incansavelmente para estabilizá-la. Meu olhar se fixa em Ayka, que parece pálida e frágil. A sensação de impotência toma conta de mim, enquanto luto para manter a esperança.
Me aproximo lentamente, segurando a mão de Ayka com delicadeza. Olho para seu rosto, desejando com todas as minhas forças que isso seja apenas um pesadelo passageiro.
— Ayka... por favor, fique forte. Eu estou aqui com você, e juntos superaremos qualquer obstáculo que surgir no nosso caminho. Eu te amo, e não vou desistir de você.
As palavras saem em um sussurro, minha voz embargada pelas emoções. A incerteza do futuro paira no ar, mas vou lutar com todas as minhas forças para que Ayka se recupere. Não posso imaginar a vida sem ela ao meu lado.
— Shikamaru, Ayka está passando por um período crítico, mas sua condição está estável no momento. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudá-la. Precisamos ter paciência e esperar por sua recuperação.
A mistura de emoções percorre meu corpo. A tristeza persiste, mas uma pequena centelha de esperança surge dentro de mimDiante da inesperada intervenção da Hokage, sinto meu coração apertar ainda mais. As palavras dela soam como uma sentença de incerteza, e meu desespero aumenta. Com os olhos marejados de lágrimas, questiono:
— Ela vai ficar bem? — imploro, desesperado por qualquer sinal de esperança.
A Hokage responde com serenidade:
— Irei fazer o meu melhor, Shikamaru. Ayka está recebendo os cuidados necessários, e Sakura e Ino estão trabalhando incansavelmente para ajudá-la.Minhas pernas ficam pesadas e meu corpo parece fraco diante da notícia
Passam-se horas intermináveis enquanto aguardo ansiosamente por notícias de Ayka. Cada segundo é uma eternidade, e meu coração anseia por algum sinal de esperança. Impotência e desespero se entrelaçam dentro de mim, enquanto tento manter a esperança viva.
Finalmente, a porta da sala se abre e a equipe médica sai. Meu coração dispara, meus olhos se fixam nos médicos, buscando qualquer pista sobre o estado de Ayka.
A expressão no rosto da equipe médica é séria, mas seus olhares transmitem uma mistura de tristeza e alívio. Aproximam-se de mim, e Sakura fala com cautela— Ayka ainda está em coma, mas Ino comecou a trabalhar incansavelmente em uma solução para tentar despertá-la. Ela descobriu um método que pode ajudar a controlar o fluxo de chakra em seu corpo, o que pode estar afetando sua consciência. Acreditamos que, com esse tratamento, há uma chance de fazer Ayka acordar.
Um misto de alívio e gratidão toma conta de mim. A esperança renasce dentro de mim, e minha determinação se fortalece ainda mais.
— Por favor, Sakura, faça o que for necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfiction"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"