Assim, cada um de nós partiu para uma área diferente da vila. Kiba foi para o centro, eu investiguei os territórios dos clãs e Shikamaru subiu a um local elevado para ter uma visão ampla da vila.
Utilizando nossos comunicadores, tentamos manter contato para compartilhar informações.
- Alguém encontrou alguma pista? - perguntei pelo comunicador, ansiosa por notícias.
- Aqui é o Kiba. Até o momento, não encontramos nada além dos cheiros deixados pelas outras equipes, há muitos cheiros fortes na vila - respondeu Kiba.
Escutei seu relato e senti um pequeno traço de decepção. Parecia que as coisas estavam se mostrando mais desafiadoras do que imaginávamos.
Continuamos nossa busca, determinados a encontrar pistas ou qualquer sinal dos ninjas ANBU que estávamos procurando. Sabíamos que precisávamos manter a perseverança e não desistir facilmente.
Algum tempo depois, recebi uma informação importante e compartilhei com os outros pelo comunicador.
- Pessoal, acabei de encontrar Neji, Lee e Tenten juntos. Lamento informar que eles já capturaram dois ninjas ANBU, que estão numerados como alvos 1 e 3. Eles estão alguns passos à nossa frente na missão - relatei, sentindo uma pitada de frustração.
Houve um momento breve de silêncio, enquanto processávamos essa nova informação.
Shikamaru, como sempre pensativo, falou depois de alguns instantes.
- Continuem procurando até o sinal da vila tocar. Depois nos encontraremos na sala da Hokage para compartilhar o que descobrimos - disse ele, encorajando-nos a continuar, apesar das dificuldades.
Conforme as horas passaram, mantivemos a busca, determinados a encontrar pistas que pudessem nos levar aos ninjas ANBU restantes.
Quando finalmente o sinal da vila tocou, nos reunimos na sala da Hokage. Ao entrar, deparei-me com a visão de Neji, acompanhado por dois ninjas ANBU, e Ino, com um ANBU ao seu lado.
O ambiente estava carregado de tensão, mas eu permaneci calma enquanto observava a expressão séria da Hokage.
Fico ao lado de Kiba, sentindo a falta de Shikamaru na sala.
- Onde está Shikamaru? - pergunto, expressando minha curiosidade.
Kiba responde com um tom de incerteza.
- Não sei, ele deveria estar aqui. Droga, parece que perdemos mesmo.
De repente, a porta se abre e Shikamaru entra na sala. Fico aliviada ao vê-lo.
- Shikamaru, nós perdemos... - começo a dizer
A Hokage, que estava presente na sala, diz com uma expressão séria:
- Neji, Lee, Tenten, parabéns! Vocês capturaram dois ninjas ANBU. Ino, Choji, Hinata, também parabéns! Shikamaru, Kiba e Ayka, infelizmente vocês não conseguiram.
Shikamaru, ainda sorrindo, responde à Hokage:
- Não, nós conseguimos - diz ele, olhando para mim com confiança.
Fico surpresa com suas palavras e levanto o olhar, buscando entender o que ele está falando.
- Como assim? - pergunto, incapaz de esconder minha incredulidade.
Shikamaru ri brevemente antes de explicar:
- Havia não apenas três ninjas ANBU, mas sim quatro. Foi tudo parte de um teste da Hokage.
- Parabéns a todos vocês por terem superado esse teste. Mostraram habilidade, trabalho em equipe e determinação. Essa missão foi planejada para testar suas capacidades e vocês foram além das minhas expectativas. Era isso que eu esperava de vocês, jovens shinobis. Trabalhem duro e continuem crescendo. Amanhã vcs 3 aqui na minha sala já podem ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fiksi Penggemar"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"