Uma semana se passou desde que Ayka despertou do coma. Durante esse tempo, dedicamo-nos a sua recuperação, proporcionando todo o apoio e amor que ela precisava.
Enquanto estava perdido em meus pensamentos, Naruto me chama, trazendo-me de volta à realidade.
— Shikamaru, a Sakura também te chamou — diz Naruto, olhando para mim com curiosidade.
Uma pontada de preocupação surge em meu coração ao ouvir isso.— Não foi a Ino— pergunto, minha voz carregada de tristeza.
Antes que ele possa responder, o Capitão Yamato entra no hospital, juntando-se à nossa conversa.
— Também fui chamado. Parece que algo importante está acontecendo — diz o Capitão Yamato, demonstrando sua preocupação.
Uma onda de tristeza e apreensão toma conta de mim. Meu coração se preocupa com Ayka e com o que pode ter acontecido.
Sakura se aproxima de nós, trazendo um brilho de esperança em seu olhar.
— Shikamaru, Naruto, Capitão Yamato, quero contar algo importante. A Ino teve uma ideia que pode ser a chave para a recuperação total de Ayka — diz Sakura.
Um sentimento de alívio e esperança se mistura em meu peito. Olho para Sakura, buscando mais informações.
— O que você quer dizer, Sakura? Qual é a ideia da Ino? — pergunto, ansioso.
Sakura sorri, sabendo que essa notícia trará esperança em meio ao desconhecido.
— Vamos, a Ino está nos esperando.— diz Sakura, liderando o caminho.
Seguimos Sakura em direção às salas de terapia do hospital, onde Ino está nos aguardando. Ao entrarmos na sala, somos recebidos com um brilho nos olhos de Ino, revelando sua determinação.
— Shikamaru, Naruto, Capitão Yamato — diz Ino, sua voz transbordando de entusiasmo. — Tive uma ideia que pode ajudar a trazer lembranças importantes para Ayka e estimular sua recuperação.
Olho para Ino, sentindo uma centelha de esperança incendiar dentro de mim.
— O que você quer fazer, Ino? Conte-nos tudo, por favor — peço, ansioso para descobrir como podemos ajudar Ayka.
Ino respira fundo, explicando sua ideia em detalhes. Ela propõe usar sua habilidade de entrar na mente de outra pessoa para ajudar Ayka a trazer à tona memórias significativas que possam auxiliar em seu processo de recuperação.
E agora, a ideia de Ino de usar seu dom de forma benéfica traz uma nova luz de esperança para nós.
Sorrio para Ino, grato pela sua dedicação e pela esperança renovada que ela nos traz.
— Ino, essa é uma ideia incrível. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar Ayka a se recuperar completamente. Estamos com você nessa jornada — digo, sentindo a determinação se fortalecer dentro de mim.
Preparados para entrar na mente de Ayka e desvendar as memórias que podem ajudar em sua recuperação, formamos uma equipe determinada. Ino propõe que eu a acompanhe nessa jornada, enquanto Naruto e o Capitão Yamato são convocados para desempenhar papéis cruciais em nosso plano.
Ino olha diretamente para mim, seus olhos transmitindo confiança.
— Shikamaru, você vai entrar comigo na mente de Ayka. Juntos, vamos ajudá-la a enfrentar os desafios que podem estar ocultos em suas memórias — diz Ino, com determinação.
Concordo com um aceno de cabeça, sentindo a responsabilidade pesar sobre meus ombros. Estou disposto a lutar por Ayka e ajudá-la de qualquer maneira possível.
Ino direciona sua atenção a Naruto, reconhecendo sua habilidade única.
— Naruto, você tem uma quantidade de chakra excepcional. Nossa jornada na mente de Ayka exigirá um grande fluxo de energia. Preciso que você me ajude nisso.
Naruto sorri, aceitando o desafio prontamente.
— Claro, Ino! Estou aqui para apoiar e ajudar no que for necessário. Vamos levar Ayka de volta ao caminho da recuperação.
Sakura intervém na conversa, avaliando o papel crucial do Capitão Yamato.
— Capitão Yamato, precisamos de sua habilidade em controlar o chakra de Naruto durante nossa jornada. Isso nos ajudará a manter o equilíbrio e evitar qualquer descontrole.
O Capitão Yamato assume sua tarefa com seriedade, ciente da importância de sua contribuição.
— Pode contar comigo, Sakura. Vou cuidar do Naruto para que ele possa dar seu máximo e ajudar Ayka da melhor forma possível.
Com a equipe formada e os papéis definidos, nos preparamos mentalmente para a jornada que está por vir..
Fechamos os olhos e entramos em um estado de concentração profunda,
À medida que nos adentramos na mente de Ayka, somos recebidos por um mundo de memórias embaçadas e desordenadas. Nossa primeira tarefa é encontrar as lembranças mais significativas e trazê-las à tona.
Enquanto prosseguimos em nossa busca, somos confrontados por memórias dolorosas e traumas que Ayka tentou esquecer. Lembranças de perdas, tristezas e momentos difíceis surgem diante de nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfiction"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"