capítulo 19

435 32 3
                                    

Sinto meu corpo tremer de repugnância diante do homem na minha frente.

— Eu te odeio — digo com firmeza, deixando transparecer todo meu desprezo.

Ele mantém seu sorriso cruel, respondendo com desprezo em sua voz.

— Não me odeie, querida. Eu iria acabar com você logo, logo. Cada dia que passa, você parece mais com sua mãe. Seus olhos, seu sorriso, seu corpo... Mas sua força, sua energia, me fazem lembrar do homem que tirou minha mulher.

Minhas lágrimas começam a escorrer enquanto o ódio toma conta de mim.

— Você é um doente! — grito com todas as minhas forças.

— Agora você estará sozinha. Quem vai ficar ao seu lado, Ayka? Eles não se importam com você. Aquele garoto Nara, ele nunca irá querer nada com uma menina sem pais, sem futuro como você. O clã Nara nunca irá te aceitar.

Ele ri, provocando ainda mais dor e fúria dentro de mim. Antes que eu possa responder, o Capitão Iamato intervém, pedindo para que eu saia da sala.

— Você vai morrer aqui! — digo, deixando escapar as palavras carregadas de raiva, enquanto saio da sala, ecoando sua risada doentia em meus ouvidos.

Prometo a mim mesma que vou provar que ele está errado.

Do lado de fora, encontro a Hokage junto com o mestre Jiraya.

— Quero que você treine com o mestre Jiraya e Naruto, e quando voltar para a vila, junte-se aos Caçadores ANBU — diz a Hokage Tsunade.

— Será um prazer acompanhar seu crescimento junto com o do Naruto — diz o mestre Jiraya, com um sorriso encorajador.

— Quanto tempo vai demorar isso? — pergunto, curiosa sobre a duração do treinamento.

— O treinamento será intenso, mas não posso definir um prazo exato. Dependerá de como você progredir e se desenvolver. O importante é que aproveite essa oportunidade para crescer como ninja e tentar superar o que aconteceu com você — responde a Hokage, com um olhar sério.

— Quando vamos, mestre Jiraya? — indago.

— Hoje à noite — ele responde, confirmando a data do início do treinamento.

— Antes de irmos, eu quero me despedir dos meus amigos — digo, esperando que seja possível.

— Infelizmente, não será possível. Enviei-os em uma missão hoje pela manhã — responde a Hokage, com um tom de pesar.

Saio daquele lugar de cabeça erguida, determinada a começar uma nova vida sem mentiras ou enganos. Quero buscar minha liberdade para ser quem eu realmente sou, sem pressões ou lutas internas constantes.

Preparo-me para o treinamento com o mestre Jiraya e Naruto, sabendo que esta será minha verdadeira jornada. Estou pronta para enfrentar os desafios que virão, buscar o aprimoramento de minhas habilidades e descobrir meu verdadeiro potencial como ninja.

Com esperança no coração e confiança em minha capacidade de superação, dou os primeiros passos em direção ao meu futuro. Não sei exatamente o que me espera, mas estou pronta para enfrentar qualquer obstáculo e encontrar meu caminho para a verdadeira realização como ninja e como pessoa.

Esta é a minha nova jornada, e estou determinada a fazer dela algo digno de ser contado.

shikamaru nara Onde histórias criam vida. Descubra agora