Os bandidos partem pra cima de nós dois, mas antes que possam chegar perto de Ayka, ele vai ao encontro de Shoto, que está determinado a nos matar. São 20 homens tentando acabar comigo, tenho que pensar rápido. Não posso deixar que me vençam. Observo cuidadosamente cada ponto forte e fraco dos bandidos para planejar minha estratégia. Apesar de serem fracos individualmente, estou em desvantagem numérica e machucado. Um passo errado pode ser meu fim.
Analisando rapidamente o ambiente, consigo elaborar um plano sólido. Todos eles estão jogando kunais e shurikens em minha direção. Preciso de mais luz para executar minha ideia. Decido arriscar e coloco um papel bomba na parede. Com isso, pretendo lutar corpo a corpo até que ele exploda, lançando os bandidos para longe.
Enquanto eles estão caídos, utilizo a técnica do Jutsu de Ino-Shika-Cho, o Kawarimi no Jutsu, para derrotá-los usando meu poder das
Olho ao redor procurando por Ayka e a vejo lutando contra Shoto. Sinto que ela está completamente cansada, e ele parece se divertir com a fraqueza dela.
— Por que tanta raiva de mim, filha? Foi aquele garoto que nos separou — diz Shoto.
— Você tirou meus verdadeiros pais! — grita Ayka.
— Você nem sabia da existência deles — responde Shoto.
Tento acalmar Ayka, gritando seu nome em meio ao caos. Mas Shoto continua provocando, afirmando que eu verei Ayka morrer.
A expressão desafiadora de Shoto deixa claro que ele não se importa com o sofrimento que causou a Ayka. Ele a confronta, dizendo que ela nem sabia da existência de seus verdadeiros pais. A tensão no ar é palpável, e a batalha se torna ainda mais intensa.
Shoto ataca Ayka com velocidade e habilidade surpreendentes, mostrando que ele estava subestimando sua oponente. Ayka, embora cansada, usa sua agilidade e criatividade para se esquivar dos golpes e contra-atacar com uma série de ataques rápidos e precisos. Cada movimento é executado com uma mistura de fúria e determinação.
Enquanto eles se enfrentam, fica claro que Ayka está em desvantagem. O cansaço começa a afetar seu desempenho, e Shoto aproveita cada oportunidade para atingi-la. Sinto um turbilhão de emoções ao ver a pessoa que me importo em perigo, e a determinação toma conta de mim.
Decido me juntar à batalha, mas antes de avançar, vejo Shoto golpear Ayka com uma kunai na barriga. Ela cai aos seus pés, e ele começa a chutá-la. A raiva toma conta de mim ao vê-la naquele estado.
Shoto a segura pelo cabelo e diz: — Assim você vai morrer, garota irritante.
Sinto minha perna machucada queimar. O efeito do antídoto do veneno ainda não foi o suficiente. Retiro mais duas doses e aplico na perna, sentindo um alívio momentâneo da dor. Então, vou para cima dele.
Antes que eu possa chegar perto, Shoto atira Ayka longe, fazendo-a bater as costas na parede. Voo em direção a ela, preocupado. Ela perdeu a consciência e está vomitando sangue. O lugar onde a kunai acertou não para de sangrar.
Observo a gravidade de seus ferimentos e minha preocupação aumenta.
Seu rosto pálido e as gotas de suor evidenciam sua luta pela sobrevivência. Sinto meu coração apertar ao vê-la tão vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shikamaru nara
Fanfiction"Em uma jornada imprevisível, a vida conduz um indivíduo a encontros que mexem profundamente com suas emoções. Entre armadilhas e reviravoltas, surge um emaranhado de confusões envolvendo amor, amizade e lutas internas"