Garoto atrás de mim

376 19 0
                                    

*Josh*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*

— Vamos, Josh! Você vai nos atrasar!
Savannah gritava na sala, enquanto eu me arrumava no quarto. A garota me acelerava tinha alguns muitos minutos.

Desci as escadas, vestido em uma calça de moletom preta, uma camiseta branca e um moletom cinza de zíper. Savannah estava de calça jeans flear, uma regata preta e uma jaqueta jeans.

— Nossa, como você está básica.

— Básica?! Ao menos eu não estou esquecendo minha mochila.

— Merda! - Falei subindo para o meu quarto correndo, peguei minha mochila e desci. - Vamos!

Acelerei bastante para chegarmos a tempo, eu sabia que Sav odiava quando eu corria com o carro, mas parecia que a medida que a escola se aproximava, mais nervosa a garota ficava. Chegamos com dez minutos de folga, dando um tempo mais tranquilo para mim.

— Ei, calma. Eu não te prometi que ia resolver? - Falei olhando para minha irmã. - Eu vou.

— Não quero você se encrencando, eu estou bem, não precisa se preocupar.

— Então vamos.

Descemos do carro e eu o tranquei. Passei o braço no ombro dela, conforme andávamos até a escola. Ela segurava firme meu braço, enquanto algumas pessoas olhavam boquiabertas, para mim.

Ninguém sabia que eu estava de volta, e eu acabei indo embora causando polêmicas. Savannah estava abraçada comigo, enquanto eu e os semi-gêmeos conversávamos.

— Ansioso, Josh?

— Nem um pouco, Binoca.

— Eu juro que eu ainda vou te matar...

— Eu vou contar para a mamãe que você anda ameaçando os outros!
Bailey falou irritando a Sabina.

— Fique sério, Bay. - Falei conforme o grupinho de Any passava, Joalin estava vindo, a garota era apaixonada no menino. - Três, dois, um...

— Josh?! - Joalin exclamou enquanto mudava o foco do seu olhar. - Eu estou louca?!

— Oi...

— Eu juro que se eu pudesse te matar, - Noah falou respondendo ao meu cumprimento. - eu te mataria agora.

— Ei! Não fale assim com ele!

— SAVANNAH?! - Any quase caiu para trás quando viu minha irmã se desprender dos meus braços para repreender Noah. - O que você está fazendo com ele?

— Ele é meu irmão,  Any. Aquele que eu tinha te falado.

— É bom te ver novamente, Any...

— Seu sínico! Você estava usando ela, para chegar em mim?

— Eu jamais envolveria minha irmã nisso. Ela me  contou sobre ontem, obrigado por ter a defendido. Eu sei que você me odeia, e eu te dou toda a razão do mundo, só não quero que você transfira esse ódio para ela.

— Eu tenho maturidade, Beauchamp, não se preocupe.

Os três passaram sem falar mais nada, Joalin me encarava em choque, a cada passo que a garota dava ela se virava para me olhar, e Noah sempre voltava a cabeça dela para frente.

— Que cena foi essa?...
Bailey falou, nós nos entreolhávamos sem falar nada.

— O que aconteceu? Entre você e a Any?

— Eita, o sinal vai bater... - Eu falei fugindo da pergunta de minha irmã, não queria ser a primeira decepção da garota, preferi contar depois. - Bom, eu vou deixar Savannah na sala dela, se vocês dois quiserem vir...

— Ah, não. Valeu. - Bailey me falou, mas logo mudou de opinião, com um beliscão que Sabina lhe deu. - Quero dizer, por que não?

Eu e Savannah demos uma risadinha, a garota andava na frente nos guiando, eu apoiava as duas mãos nos ombros dela. Não era novidade para ninguém, que eu era o crush de metade da escola, assim que estávamos na porta da sala de Savannah, algumas garotas me encaravam.

— Bom, tenho que ir. Passo aqui antes do intervalo, qualquer coisa me manda mensagem. Te amo!

Falei dando as costas para minha irmã, e indo para minha sala.

Falei dando as costas para minha irmã, e indo para minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*

— Você consegue acreditar?! Ele voltou, depois de tudo!

— Sério, Joalin? -  Falei sarcasticamente. A garota não calava a boca, parece que a ex-namorada era ela. - Eu não posso acreditar!

Que raiva.

— Any, nós temos que ir, se ele te incomodar, não hesite em mandar mensagem.

— Valeu, Noah. Boa aula para vocês.

Falei me despedindo de meus amigos, Joalin foi ainda de boca aberta, deixando Noah nitidamente louco. Noah acabou esbarrando em Josh, enquanto Joalin só se preocupava em flertar com Bailey, mas o garoto não parecia reparar.

Diferente do que eu esperava, Josh apenas respirou fundo, pediu desculpas e veio em direção a sala. Noah ficou surpreso também. Eu entrei para a sala, procurando um lugar.

— Ei, eu queria me desculpar. Eu nunca tive a chance de fazer isso, e eu não espero que você me perdoe, mas eu precisava tirar isso de mim.

O garoto que sentava atrás de mim, Josh, me falava, enquanto eu me segurava para não surtar.

— Além de me trair, você foi embora como um covarde. Você não aguentou metade das piadinhas, sabe como é toda vez que a Maddie passa perto de mim? As várias risadas que eu escuto?

— Eu realmente fui embora por ser um covarde, e eu me arrependo amargamente. Se você deixar, eu quero compensar.

— Como? Eu não quero nada que venha de você.

— Eu não quero forçar nada, quando você estiver pronta, eu quero conversar. A única coisa que eu peço é para você não descontar na Sav.

— Eu já te falei, eu tenho maturidade. Agora se me der licença, a aula vai começar.

Passei o restante das aulas tentando não focar no garoto que estava sentado atrás de mim. Aquilo era tão horrível. O ódio que eu sentia dele era tão grande, mas ao mesmo tempo, a vontade que eu tinha me jogar nele e fazer as besteiras mais inimagináveis, era tão grande quando.

Finalmente o dia escolar tinha acabado, infelizmente, acabou que eu e o Beauchamp saímos da sala ao mesmo tempo, o que já foi motivo de alvoroço. As pessoas que sabiam da nossa história começaram a cochichar e gritar.

— Olha só, enquanto eu estava fora, isso aqui pode ter ficado zoneado. Mas eu voltei, e não quero mais ninguém desrespeitando a Any.

As pessoas se calaram na mesma hora. Querendo ou não, ele era o "reizinho" da escola, todos queriam o Beauchamp, todos queriam andar com ele, e o rei tinha voltado.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora