"Amigos"

324 16 0
                                    

*Any*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*

— Any, por favor!

— Ela é toda sua, Noah.

Eu falava respondendo ao garoto que me implorava para que eu ficasse com Joalin por um tempo. Bailey tinha curtido os storys da garota, e o pobre do Noah aguentaria tudo sozinho, como sempre.

— GENTE! - Joalin chegou correndo até nós. - Ele sorriu para mim hoje!

— Eu acho que não...

— Claro que ele sorriu, Any! - Joalin me respondia. - Ele está muito na minha...

— Lin, ele sorriu para a Savannah. Josh e a irmã estavam logo atrás de você.

Noah caiu na risada, enquanto Joalin ficava séria. Logo fui até o meu armário, deixei que a garota surtasse com o nosso amigo. Savannah passou por mim, me cumprimentou e foi até a sala, o irmão dela e os amigos conversavam atrás de mim.

— Ela já foi? - O Josh perguntava assistindo a irmã. - Minha mãe mentiu, ela disse que tinha parado de beber, mas hoje eu acordei com ela morta no sofá.

A mãe dele morreu?

— Mas ela está bem?

— Não sei, Saby. Ela não me respondeu, mas ela deve estar. Ela sumiu ontem o dia inteiro, minha irmã está preocupada, mas eu não.

Aparentemente, a mãe dele estava desmaiada no sofá. Um fato curioso: Eu nunca conheci a mãe dele, eu acabei de lembrar desse detalhe.

— Você tem certeza? - Sabina falava. - Você age como se não tivesse coração, mas eu sei o quanto ela te machuca.

— Eu estou bem, se acontecer algo eu te falo. Logo a aula vai começar, vamos.

Quer dizer que o Beauchamp tinha um relacionamento ruim com a mãe? Algo interessante.

— Oi! Estava te procurando há um tempo...

— Ah, oi?...

Maddie foi até o Josh, o abraçando e o deixando sem reação. Eu estava me preparando para as risadas, mas logo a aula ia começar e eu precisava enfrentar meus medos.

Respirei fundo e fui até a porta da sala, os dois estavam alguns passos na frente. Josh ainda tentando se afastar da menina, me viu passando correndo para a sala.

— Any! Espere...
Ele falou pegando no meu braço e entrando na sala.

— Tá louco? - Falei virando assustada. - Me solta!
— Calma aí. - Ele falou soltando meu braço e recuando. - Eu só queria conversar.

— Não chegue encostando em mim. Eu mal te conheço.

— O quê? Como você "mal me conhece"?

— É. Eu mal te conheço. A pessoa que eu conheci jamais teria feito o que você fez. Prefiro pensar que são duas pessoas diferentes, assim fico menos magoada.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora