David.

147 9 0
                                    

*Josh*Levantei no meu horário normal, fui até o quarto de Savannah acorda-la, mas não a achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*
Levantei no meu horário normal, fui até o quarto de Savannah acorda-la, mas não a achei. Fiquei nervoso, imaginando as piores coisas, fui até a cozinha ver se a encontrava lá, e encontrei.

— Quer me matar do coração? Achei que você tinha sumido!
— Acordei mais cedo, nada demais.

Aparentemente tudo estava normal, ela não soava grosseira ou algo assim, o que me deixava relaxado. Eu sei que eu não tinha feito nada de errado, mas mesmo assim eu ficava ansioso pensando que eu tinha feito algo. Seguimos nossa rotina normalmente, chegamos na escola e encontramos Joalin e Bailey abraçados.

— Não brinca! - Savannah falou animada se aproximando dos dois. - Finalmente resolveu dar uma chance pra ela?
— Talvez...
— Cadê a Sabina? - Eu falei respondendo ao meu melhor amigo, os dois juntos era ótimo para Bay e Joalin, mas era péssimo para Bina. — Sabe onde ela está?

Ambos balançaram a cabeça negativamente, me deixando um pouco apreensivo. Mas logo a morena apareceu junto de Any e Noah.

— Eai! Está tudo bem, Savannah?
Any perguntava e Sav apenas balançou a cabeça positivamente. Noah estava com o braço apoiado nos ombros de Sabina, enquanto ela segurava a mão de Any. Mas logo que ela me viu, veio até mim se enfiando em meus braços.

— Eu vou indo. - Savannah foi em direção a algumas garotas. - Acho que o professor já está na sala.
— E você garanhão? - Bailey falou me olhando. - Já descobriu quem é o seu cunhado? O David?
— Haha. - Falei ironicamente. - Esse tal de "David" é inexistente segundo ela. E eu sinto que ele já causou um afastamento entre nós dois, então não vou insistir no assunto.

Eu realmente sentia que o menino inexistente tinha nos afastado, estávamos mais briguentos desde que essa história apareceu, e sempre que conversávamos tinha um certo tom de ironia.

O sinal bateu e nós fomos para nossa sala, Noah não parecia nada feliz com Joalin. A garota pulava ao lado dele, enquanto ele ficava sério.

— Como está?
— Ah, bem. - Minha melhor amiga me respondia. - Na medida do possível, não é nada fácil lidar com isso, mas...
— Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, sempre consegue fazer tudo que precisa, e eu vou sempre estar aqui te apoiando.
— Você é demais.

Sentamos em nossos respectivos lugares, esperando que a professora chegasse. Mas no lugar da professora de redação, o professor de Savannah entrou.

— Bom dia terceiro ano. A professora de vocês vai se atrasar, me pediram para cobrir enquanto ela não chega.

— Esse não é o professor da Sav?
— É sim, Bailey.
Any e Bailey cochichavam enquanto meus olhos estavam fixos no rapaz.

— Não acredito que eu vá voltar para cá muitas vezes, mas vou me apresentar. Me chamo David.- Nesse momento, nós quatro nos entreolhamos, seria ele? Eu gelei, não sabia se eu ia quebrar a cara dele, ou simplesmente tinha um excesso de raiva. Fiquei no surto interno. - Eu sou casado com uma linda mulher, e tenho dois filhos. Eu leciono a matéria de história para o primeiro e nono ano. Alguma pergunta?

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora