VOCÊ ESTÁ FICANDO COM O...

162 10 0
                                    

*Josh*— Psi! - Acordei com minha irmã me cutucando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*
— Psi! - Acordei com minha irmã me cutucando. - Vai pra escola não?
— Não, achei que você não quisesse ir.
— A traumatizada sou eu, não você.
— Não sei nem porquê eu tento ser um bom irmão.

Falei tacando uma almofada que estava em meu alcance na garota. Any estava deitada abraçada em mim, Savannah encarou, e disse:

— Any. Any! - Ela falou cutucando e acordando a garota. - Que isso?
— Me acordou para isso? Eu voltei com ele, satisfeita?
— Te acordei para irmos para a escola, andem. Não estou nada satisfeita, mas...

— Tá legal, Savannah. - Falei me levantando devagar, e subindo para o sofá, onde minha irmã estava. - Chega de falação.

A garota foi até seu quarto se arrumar, Any foi resmungando seguindo a garota, afinal, Savannah tinha simplesmente decidido ir para a escola. Teríamos que passar na casa de Any para buscarmos o material, então, precisávamos ser rápidos.

Apenas troquei de roupa, e Any estava com uma camiseta curta, emprestada por Savannah, fomos os três até a casa de Any, para que ela buscasse o material. Eu e Savannah estávamos estacionados em frente a casa de Any.

— Tem certeza de que quer ir?
— Tenho. - Sav me respondia. - Não posso fugir de tudo, muito menos sem eu ter arriscado.
— E se tudo der errado, eu estarei aqui, para fugir junto com você.

Ela revirou os olhos, e logo Any entrou.

— Ih, muda de assunto que o assunto chegou.
Bailey disse conforme eu e as meninas nos aproximávamos.

— Como está, Sav? - Sabina falou abraçando minha irmã. - Fiquei sabendo que alguém veio aqui e fez o maior barraco, David veio pegar as coisas dele, foi demitido.

— Esse alguém tem nome e sobrenome. - Any falou. - Nour Ardakani.
— Bom, achei que vocês não fossem vir.
— Não íamos, Lin. - Um diálogo entre Any e Joalin começou. - Mas a Savannah quis vir, então tivemos que a acompanhar. Você está meio diferente, o que foi?

— Depois eu te conto, Gabi.
— Aposto que o Noah já sabe.
— Infelizmente! - O garoto respondeu desanimadamente. - Sou sempre a primeira vítima.

Estávamos conversando normalmente, quando um rosto familiar e bastante machucado passou pelo nosso lado com uma caixa de papelão na mão, cheia de coisas. O ex-professor de Savannah passou lentamente, a encarando. A loira, que estava do lado de Sabina veio até mim, fazendo com que eu reparasse na cena.

— Não tem nada para você aqui. A não ser que queira terminar o que começamos ontem.

— Você não põe medo em ninguém. Só rolou aquilo porque você me pegou desprevenido. - David me respondia fazendo caras e bocas. - Além do mais, está dentro da escola, e duvido que minha loirinha vá deixar que algo aconteça comigo, não é, Sav?

— Você é nojento!
Sabina exclamou conforme eu ia batendo os pés em direção ao homem. Estávamos nos encarando, quase encostando os rostos.

— Você não vai fazer isso. - Any falou ficando ao meu lado. - Não vai perder a razão. E quanto a você, David, se não quiser que eu comece a criar um escândalo fazendo um teatro e contando para todos o motivo de sua demissão, você vai embora.

Ele olhou Any de cima a baixo, não acreditando nas palavras da garota, e então Any começou a chorar lentamente. O rapaz olhava confuso, enquanto a garota começava uma cena, finalmente entendendo que ela não estava de brincadeira, ele saiu sem olhar para trás.

 O rapaz olhava confuso, enquanto a garota começava uma cena, finalmente entendendo que ela não estava de brincadeira, ele saiu sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Any*
— O que você queria falar comigo, Lin?
Falei secando as falsas lágrimas, enquanto Josh voltava para o lado de sua irmã. A garota me puxou para um cantinho, e começou a falar:

— Não conta para ninguém.
— Tudo bem, fala logo.
— Eu estou ficando sério com o Bailey!
— VOCÊ ESTÁ FICANDO COM O...
Quando eu ia completar a frase ela cobriu minha boca.
— Obrigada por ser discreta, Gabrielly. Obrigada!
— Desculpa, mas foi muita emoção para esse coraçãozinho.

Ficamos comemorando a conquista de Joalin, igual criancinhas. Logo Noah e Bailey chegaram.

— Atrapalhamos?
Bailey chegou pegando na cintura de Joalin, e Noah fez ânsia de vômito.
— Não. Cadê o restante?
— Saby e Josh estão conversando sobre algo. - Noah me respondeu. - Então viemos atazanar vocês.

Ri olhando para o garoto.
— Olha, já imaginaram um baile rolando na escola? - Joalin falou dando um sorriso. - Ia ser demais.
— Essas horas sonhando? - Bailey falou levantando uma sobrancelha. - O máximo que posso fazer é uma festa.

— Você não cansa não? - Respondi. - Toda hora uma festa diferente!
— Eu sei aproveitar minha juventude, Any. Mas se for rolar, dessa vez o Urrea vai, sem desculpas!

— Eu? Vou nada! - Noah falou negando. - Vou ficar sobrando, você e a sonsa da Joalin estão ficando, Any e Josh vivem enrolados...

— Ah, a respeito disso, nós voltamos.
Falei interrompendo Noah, todos ficaram boquiabertos, e Noah continuou.
— Enfim... Any e Josh namorando...? Eu vou ficar completamente sozinho.
— Qualquer coisa nós te arranjamos a Savannah.
— Hahaha, Joalin, você é muito engraçada.

— Não comecem! - Falei interrompendo uma possível discussão. - Está muito cedo para isso. Vem, eles já devem ter conversado.

Fomos até onde Josh, e Sabina estavam, Savannah ia até a sala dela, enquanto Josh revisava todas as instruções que ele dissera à garota.

— Acho que está na hora de nos separarmos, não?
Falei enquanto Joalin e Bailey se abraçavam, Noah foi até Sabina e a abraçou como um cumprimento.

— Até o intervalo, No.
— NO?! - Eu exclamei enquanto assistia Joalin tagarelar para Noah e ele revirar os olhos. - Desde quando você chama ele de No?
— Desde nunca, é a primeira vez, não sabia que te incomodaria, desculpa.
— Não incomodou, Saby. Só não estou tão acostumada...

Bailey passou o braço pelo ombro de sua irmã, e Josh me pegou pela cintura, e entramos em nossa sala.

_________________________________________
Desculpa a demora para postar, como eu falei no TTK não estava muito bem, mas, voltei!! Vou tentar postar dois capítulos hoje para compensar... Beijão

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora