Almoço

169 9 0
                                    

*Josh*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Josh*

Nós fomos ao shopping, assim cada um comia o que queria. Joalin estava muda o caminho inteiro. Todos nós estávamos. Tirando Bailey e a Nour, nossos parceiros da noite anterior eram um mistério.
E logicamente a Savannah que não ficou com ninguém, ao menos era o que eu pensava.

Eu estava na fila do Mc Donald's com a minha irmã, o restante estava espalhado pela praça de alimentação. Estávamos no totem fazendo o pedido.

— O que vai querer? - Minha irmã me perguntou. - Eu pago, dessa vez. Minha mesada caiu ontem, estou generosa.

— Não vivo de caridade, senhorita Clarke.

— Não é caridade, é cortesia. Anda logo. - A garota falou me dando licença, e deixando com que eu fizesse minha escolha. Savannah estava me encarando de braços cruzados, apoiada em uma única perna. - Bom... Vai omitir mais alguma coisa de mim?

— O que? - Eu falei quase tropicando, tínhamos acabado de conversar e nos resolver, e já iríamos brigar de novo? - O que quer dizer?

— Você não tem nada para me contar? Dá licença.

Ela falou me dando um empurrãozinho e indo até a maquininha, pagar. Eu tinha o que contar, mas eu não queria.

— Minha vida sexual não é da sua conta.

— Então tá bom, Beauchamp. - Ela falou virando para mim conforme a notinha do pedido saía, ela me olhava com os olhos apertados. - Se a sua não é da minha conta, a minha também não é... Não será da sua conta.

— Eu estou louco? Eu ouvi direito?

— Ouviu o que? Essa parte da sua vida se torna da minha conta a partir do momento que você fica com a sua ex, que é uma das minhas melhores amigas.

— Se você sabia, por que me perguntou?

— Queria ter certeza de que você não estava escondendo nada, novamente.

Eu franzi o cenho para a garota, que revirou os olhos. Logo nosso pedido estava pronto, e fomos em direção à mesa, todos estavam sentados ali, menos Sabina e Bailey.

— Ok... - Falei me sentado e colocando a minha bandeja, que estava sendo dividida com a Sav, na mesa. - Vocês estão quietas...

— Falei a mesma coisa, J. - E ela fala novamente! Eu tinha que conter a grande felicidade que eu sentia em meu peito. - Josh! Eu disse Josh.

— Por favor! - Minha irmã revirou os olhos. - Parem de graça.

— Não liga, Any. Ela está assim porque eu não quis comentar sobre minha vida sexual com ela.

— Não minta. Eu falei que você me omitia as coisas, e no final eu já sabia mesmo.

— Sabia o que?
Joalin finalmente abria a boca.

Teenage Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora